quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Book Haul - Agosto e Bienal do Livro


O mês de Agosto foi recheado de livros novos e tudo isso graças a Bienal! Consegui aproveitar promoções bem bacanas que resultaram em 17 livros e tem muito coisa boa para mostrar.


Esses foram os dois únicos livros que não comprei na Bienal, aproveitei uma promoção no Submarino e comprei Meus 15 anos por R$ 10,00, e também acabei comprando O Diário de Zlata, que era um livro que eu estava querendo muito.


Comprei esses dois livros no stand da Companhia das Letras. O Histórico Infame de Frankie Landau-Banks eu estava querendo há muito tempo e aproveitei que estava R$15,00. E Os Belos Dias de Minha Juventude comprei porque gostei na sinopse e adorei a capa, paguei R$ 7,90.


Ganhei O Pintassilgo e Mentirosos (na verdade, foi minha irmã que ganhou e deu para mim haha) no encontro de leitores e blogueiros da Companhia das Letras.



Ganhei O Amor é uma Canoa no encontro da Editora Leya e comprei Minha Metade Silenciosa no stand da Editora Gutenberg, do grupo Autêntica (na verdade, comprei dois, o outro é para sortear \o/).



Fuga do Campo 14 e Óculos, Aparelho e Rock'n Roll comprei no stand da Intrínseca, que estava cheia de promoção. Paguei R$5,00 em cada e eram livros que eu estava bem curiosa para ler.


Também na Intrínseca, comprei Na Ilha e Vingança da Maré, não conhecia nenhum dos dois, mas as capas e as sinopses chamaram a minha atenção. Foram R$5,00.


Esses foram os livros da Intrínseca que comprei no meu segundo dia de Bienal. Mathilda Savitch foi R$5,00, Ele Está de Volta estava R$25,00 e O Lado Bom da Vida R$19,00, mas esses dois últimos tiveram um desconto, que não lembro quanto foi. Só sei que os três livros saíram por R$45,00.



Por fim, comprei Os Assassinos do Cartão-Postal no stand da Arqueiro, por R$9,00. E Diga aos lobos que não estou em casa, por R$20,00, no stand da Novo Conceito (me arrependi um pouco de comprar, pois não era um livro que eu queria muito, mas espero gostar dele).

     

E vocês? Tem algum desses livros? Já leram? Comentem!

Espero que tenham gostado, beijos e até mais!

5 comentários:

  1. Amei suas aquisições, Bia! Estou me programando pra Bienal do ano que vem e espero encontrar promoções assim também hahaha Tenho curiosidade sobre o livro Óculos, Aparelho e Rock 'n' Roll, vou aguardar sua resenha. Adorei as capas de Na Ilha e Vingança na Maré, vou procurar saber do que eles tratam. Já li O Lado Bom da Vida e amei! Comecei a ler Mathilda Savitch, mas ainda estou no comecinho. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina que delícia de caixinha, só livro show de bola, ainda não li nehum desses, mas tenho muita vontade de comprar a maioria que vc comrou,espero resenhas.

    bjs

    me visite: ateliedoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    quero muito ler Vingança da Maré, já li No Escuro, da mesma autora, e gostei supeeer. Espero que você goste das suas leituras também! Beijo,
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Caramba, quantos livros!!
    Desses tem varios q quero ler como o lado bom da vida por ex.
    Boas leituras pra vc!
    Bjs
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  5. Bienal </3 infelizmente moro longe e não pude ir, mas espero um dia ter a oportunidade, acho muito legal os super descontos que as editoras dão, como por exemplo um livro que normalmente custaria 25/30 reais passar para 5 reais, hehe

    Beijos,
    www.a-book-devourer.blogspot.com

    ResponderExcluir