terça-feira, 1 de abril de 2014

Book Haul - Março


Oi, pessoal! Tudo bem?
No mês de Março alguns livros vieram parar em minha estante, e agora vou mostrar eles para vocês! Vamos lá?



Ganhei Destrua este diário da minha amiga Ana (Obrigada, miga!) e é um livro que eu estava querendo muito. Ainda não tive tempo de começar a fazer as coisas nele, mas assim que eu fizer, venho mostrar no blog! Já tenho muitos ideias (espero que fiquem boas haha).



O  livro Til, do José de Alencar. É um clássico da literatura brasileira, cobrado em vestibular e como eu tive prova dele na escola resolvi comprar. Gostei bastante.



O Submarino quer me levar à falência, não é possível! haha Todo mês tem um livro que eu quero em promoção! Paguei R$9,90 em O futuro de nós dois, que estou louca para ler!



Na mesma promoção que comprei O futuro de nós dois acabei comprando Todo dia, que também estava R$ 9,90. Tenho muito curiosidade em ler esse livro, pois é muito elogiado e nunca li nada do autor David Levithan.



Por fim, comprei O teatro da criança, pela criança, para criança,que é para o curso de teatro que estou fazendo.



Foram esses os livros que adquiri no mês de Março. Agora em Abril preciso me controlar, tenho muitos livros para ler e não estou conseguindo ler todos.

E vocês? Já leram algum desses livro? O que compraram esse mês? Comentem!

Espero que tenham gostado! Beijos e até mais!

28 comentários:

  1. Olá!
    Essa é minha primeira visitinha ao blog. Vi seu link no face e decidi vir conhecê-lo. Parabéns pelo lindo blog. Ele é uma gracinha!
    Já li O futuro de nós dois e Todo dia. É difícil dizer qual dois dois é o que mais amo..rs já que sou apaixonada pelos dois. Eles são lindos! Espero que curtam bastante a leitura.
    Tenho Til, mas ainda não li, mas ele está na minha lista de clássicos obrigatórios.
    Quero muito Destrua este diário só não sei se terei coragem para destruí-lo de verdade. Ai, meu Deus! Só de pensar que eu vou ter fazer horrores com ele passo mal..rs
    Gostei muito daqui. Já estou seguindo o blog e curti a página para acompanhar suas atualizações.

    Também tenho um blog e gostaria de lhe convidar para conhecê-lo.
    Bjs!

    Zilda Peixoto
    http://www.cacholaliteraria.com.br/2014/04/resenha-o-chamado-do-cuco-robert.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico muito feliz que tenha gostado do blog!
      Me deixou ainda mais ansiosa para ler O futuro de nós dois e Todo dia! Haha Acho que vou gostar!
      Recomendo muito o livro Til, adorei!
      Também não sei se terei coragem de destruir o livro, pretendo fazer as coisas mais suaves..haha!
      Claro que irei dar uma passada no seu blog!

      Beijos!

      Excluir
  2. Quanta coisa boa se mudou para sua estante! Acredita que eu não tenho vontade de adquirir 'Destrua esse diário"? Me sinto meio velha por isso, mas acho muito legal o que o pessoal faz com o diário (além de destruir); alguns viram obras de arte, haha! Não esquece de ir mostrando aqui no blog o desenrolar da coisa! Felizmente nenhuma promoção da Submarino tem me conquistado, o que é bom porque eu não estou podendo comprar livros \o/ (minha meta do ano!). Achei muito legal você dividir com os leitores o livro sobre o curso de teatro.
    Ficarei esperando as resenhas dos livros!

    Mil beijos!
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que o meu fique mais parecido com uma obra de arte..haha Não vou ter coragem para destruí-lo totalmente. E conforme eu for fazendo as coisas, com certeza irei mostrar aqui no blog!
      Não vou mais entrar no Submarino..haha Também não posso comprar mais livros!
      Assim que eu ler os livros, resenharei!

      Beijos

      Excluir
  3. O Futuro de Nós Dois é muito legal.Eu li ano passado em 2 dias.É o tipo da história que mesmo sabendo o final,vc quer ler.Tenho curiosidade de ler Todo Dia,mas ainda preciso de mais opiniões sobre esse livro.Não quero ler só porque faz sucesso.
    Bjs
    Thamires do blog Nerd 2000
    http://nerd2000.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda mais ansiosa para ler O Futuro de nós dois, tenho certeza que vou gostar!
      Obrigada pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  4. Minha irmã tem Destrua Esse Diário, ainda não tive coragem de comprar pra mim, sou péssima com arte e não sei se conseguiria fazer algo legal nele, mas talvez aceite o desafio de destruí-lo, que sabe com isso melhoro os meus dotes?
    Em março, controlei meus impulsos e comprei apenas um livro: Divergente, quero ler antes de assistir o filme.
    Beijos!
    www.lerimaginarviver.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sou boa com arte, mas espero que o Destrua este diário seja um estímulo para mim!
      Espero conseguir controlar meus impulsos nesse mês de Abril haha!
      Beijos!

      Excluir
  5. Muitos livros bons chegaram para vocês.
    Desses eu tenho e li O Futuro de nós dois e Todo dia <3.
    De resto eu quero muito Destrua este diário e o resto nem conhecia =p

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tenho vontade de fazer as atividades que o destrua esse diário pede, mas tenho uma super dó rs
    Parabéns pelo blog. Caso queira nos visitar e conhecer mais sobre a gente, iremos gostar muito. Se gostar e quiser nos seguir, teremos a maior satisfação em retribuir o carinho.

    Tenha uma excelente quinta-feira.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso Top Comentarista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho dó haha! Vou tentar fazer alguma coisa mais artística.
      Obrigada! Claro que irei visitar o seu blog!
      Beijos!

      Excluir
  7. Ahhh Destrua este diário é mto mto mto legal... pare e tente fazer as coisas por lá...tem mta coisa louca e divertida....rs

    Andy_Mon Petit Poison
    POISON BOOKS - Nós, os Deuses (Bernard Werber) [Vídeo Resenha] bit.ly/1s8WAJg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que tiver tempo, com certeza vou fazer!
      Obrigada pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  8. Tenho muita vontade de ler Todo Dia, já que todo mundo fala assim tão bem dele. Quanto ao O Futuro de Nós Dois, eu tenho ele aqui em casa á um bom tempo, mas nunca nem mesmo abri. Tenho muita vontade de ler. Espero que você o leia e coloque sua opinião aqui. Adorei o blog, seguindo.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, não vejo a hora de ler Todo Dia!
      Assim que eu ler O futuro de nós dois farei a resenha aqui no blog!
      Obrigada, que bom que gostou! *-*
      Beijos!

      Excluir
  9. Ei, na boa, qual é o nome de sua amiga. Preciso de uma dessas que dão livros de presentes kkkk. Estou há seculos para comprar Destrua este diário, mas me faltam Coi$a$$. O submarino as vezes tem uns descontos bem loucos, mas parece que eles advinham quando estamos sem $$$ kkkk.
    Tem post novo lá no blog, passa lá.
    Abraços,
    J. A. Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos que dão livros de presente são os melhores haha!
      Verdade, estou até evitando entrar no Submarino para não comprar mais nada!
      Pode deixar que vou passar!
      Beijos!

      Excluir
  10. Oláá *-*
    Adorei conhecer seu blog (:
    Ele é muito bonito haha =]]
    Só livro bom viu haha
    Tenho o destrua este diário e está BEM DESTRUÍDO ! rsrs
    O futuro de nós dois me chamou bastante atenção parece ser um livro bem legal
    Espero passar aqui sempre !
    Beeijos
    Te espero lá :http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/2014/04/zon-o-rei-do-nada-de-andrei-simoes-lupe.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Obrigada! Que bom que gostou, fico muito feliz! *-*
      Haha, imaginando o seu Destrua este diário!
      A história de O futuro de nós dois parece ser bem legal, quando eu ler posto a minha opinião aqui no blog!
      Volte sempre!
      E com certeza passarei no seu blog!
      Beijos!

      Excluir
  11. Hey
    Ótimas aquisições!
    Ainda tenho muita vontade de ler 'O Futuro de Nós Dois', eu adoro essa capa.

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Muito feliz com minhas aquisições!
      Realmente, a capa é muito linda!
      Obrigada pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  12. Também estou curiosa para ler "Todo dia"...já li diversas críticas o elogiando.

    www.corujicesnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho me controlado para não comprar nada porque tenho muitos livros pendentes de leitura aqui, mas estou desejando vários títulos. Essa semana cheguei perto de comprar a edição encadernada de Psicose, mas resisti, rsrs.
    Desses, já li "Todo Dia". É lindo :)
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na mesma situação, muitos livros para ler na estante e querendo comprar outros. A versão encadernada de Psicose é maravilhosa, não sei se conseguiria resistir haha!
      Ansiosa para ler Todo Dia, provavelmente minha próxima leitura.
      Beijos!

      Excluir
  14. Oie! Comprei o Destrua este diário no final do ano passado, mas só este ano comecei a usá-lo (usá-lo... coisa engraçada de dizer sobre um livro né haha).
    O Todo dia, quase todo dia tá em promoção agora, vc viu?? esses dias estava por 7,90.... quase comprei... mas não sei porque cargas d'água eu não me interesso pelo nome do autor (a loucura da pessoa).

    Beijos!
    www.bibliotecarialeitora.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não comecei a usar o meu, preciso fazer isso logo!
      Obrigada pela visita!
      Beijos!

      Excluir