sábado, 7 de março de 2015

Leituras do Mês: Fevereiro/15


Oi, pessoal! Tudo bem?
O mês de Fevereiro foi uma loucura e não consegui ler muitos livros, apenas dois. Mas Março está bem promissor, então espero que o próximo Leituras do Mês esteja bem mais recheado.

Os Belos Dias de Minha Juventude

O livro é na verdade um diário que foi mantido por Ana Novac enquanto estava em campos de concentração, e é um dos únicos relatos que foram escritos dentro dos campos. A história tem partes impactantes, pois são descritos diversos acontecimentos que ocorriam dentro do campo de concentração. Entretanto, a narrativa é um pouco confusa e a falta de notas no rodapé prejudicou um pouco o entendimentos. Nota: 3/5




Reiniciados 

Recebi Reiniciados da editora parceira Farol Literário e adorei a leitura. Fazia bastante tempo que não lia uma distopia e o livro veio em boa hora. A história tem mistério, críticas sociais e um toque de romance, tudo na medida certa. A leitura fluiu e me prendeu do início ao fim, e não vejo a hora de ler Fragmentada, o próximo volume da trilogia. Nota: 4/5. Tem resenha no blog.



     

E vocês, o que leram em Fevereiro? Comentem!
Espero que tenham gostado!
Beijos e até mais!

4 comentários:

  1. Reiniciados é uma série que só fica melhor conforme os volumes passam, acredite

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Bea,
    Eu li bastantes livros esse mês,mas não tantos quanto gostaria rs
    Estou doida para ler Reiniciados,para ser muito bom <3
    Beijos

    Blog Cantinho da Bruna | Vem participar do Top comentarista ❤ Ta um arraso ><

    ResponderExcluir
  3. Estou querendo ler os 2, principalmente o 1°.
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero ler Reiniciados! Li pouco esse mês, mas gostei bastante de A Probabilidade Estatística de Amor a Primeira Vista (ufa) e A Playlist da Minha Vida. Beijos, Jú
    docurailusoria.blogspot.com

    ResponderExcluir