terça-feira, 10 de março de 2015

[Desejedos] Lançamentos de fevereiro/15


Oi, pessoal! Tudo bem?
Trouxe mais um post de lançamentos desejados e resolvi mudar o jeito de apresentar os livros que quero. Ao invés de explicar o motivo de querer o livro, vou colocar a sinopse, assim vocês podem conhecer melhor a história. Mas, se vocês preferirem o jeito anterior é só comentar.

A Segunda Pátria - Miguel Sanches Neto

Às vésperas da Segunda Guerra Mundial, Getúlio Vargas alia-se ao Terceiro Reich. Neste cenário alternativo, o escritor paranaense desenvolve uma surpreendente história de amor enquanto subverte os fatos para criar um Brasil que não está nos livros de história, mas que nem por isso deixa de ser assustadoramente plausível.



A Mais Pura Verdade - Dan Gameinhart

 Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha. Mas, em certo sentido - um sentido muito importante -, Mark não tem nada a ver com as outras crianças. Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram. Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier. Nem que seja a última coisa que ele faça.
O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry

 Um piloto cai com seu avião no deserto e ali encontra uma criança loura e frágil. Ela diz ter vindo de um pequeno planeta distante. E ali, na convivência com o piloto perdido, os dois repensam os seus valores e encontram o sentido da vida. Com essa história mágica, sensível, comovente, às vezes triste, e só aparentemente infantil, o escritor francês Antoine de Saint-Exupéry criou há 70 anos um dos maiores clássicos da literatura universal. 



Cure Meu Coração - Melissa Walker

 A expectativa de Clem para as férias que passaria velejando em alto-mar com os pais e a irmã caçula era de um verão no exílio. Em crise consigo mesma, ela embarca no veleiro Tudo é possível sem saber, que na verdade, o que a espera é uma viagem de descobertas sobre a amizade, o amor e o perdão. Seja bem-vindo a bordo!




Da Ordem ao Caos - Elizabeth Laban 


 Duncan é o aluno terceiranista do Colégio Irving que ficou justo no quarto do ex-aluno albino da escola, Tim – o garoto que se envolveu em um episódio obscuro para o qual havia muitas perguntas e poucas respostas. Ao entrar em seu novo quarto, Duncan encontra uma pilha de CDs que o ex-aluno lhe deixou com revelações do passado nebuloso e que o levará para uma jornada em seus próprios conflitos, fazendo diversas relações com o tradicional trabalho de conclusão do ensino médio do colégio, o ensaio sobre a tragédia.

      

Gostaram dos lançamentos? Quais estão na sua wishlist? Comentem!
Espero que tenham gostado!
Beijos e até mais!

3 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Minha lista de livros que eu quero ler está sempre enorme (novidade), mas no momento o que eu mais quero é A Mais Pura Verdade. Ultimamente eu venho ouvido muita gente falando sobre o livro e na maior parte do tempo são coisas bem positivas, ou seja, isso aumentou muito meu interesse pelo livro! ♥

    Beijos, Ana K | http://universoaoquadrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii!
    Quero muito tbm A mais pura verdade e Cure o meu coração! <3
    O pequeno príncipe é lindo e essa edição tbm! haha *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com
    // Tem Resenha Premiada, Páscoa Literária e Foto do Leitor rolando! //

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei o blog! Me interessei por "Cure Meu Coração"
    Adoro livros também! <3

    lapetitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir