terça-feira, 7 de abril de 2015

Sorteio de Aniversário: Doce Literário e Isaac Zedecc


Oi, pessoal! Tudo bem? 
O blog Doce Literário e Isaac Zedecc estão comemorando seu primeiro aniversário, é um momento especial para todos comemorarem juntos com 50 blogs, 12 autores, 3 editoras, quem ganha os prêmios são vocês leitores <3

Regras:
Para participar dessa grande promoção, basta seguir as instruções abaixo:
1) Para participar é preciso cumprir a primeira entrada (lembrando que nas que apresentam "visit" É PARA CURTIR).de cada kit. As opcionais dão mais chances para vocês ganhar
2) A promoção é válida somente para quem tem endereço de entrega no Brasil;
3) A promoção estará no ar de 06 abril á 01 junho
4)  Ao fim da promoção serão sorteados 7 ganhadores, sendo um ganhador para cada kit sorteado;
5) Os livros serão enviados aos ganhadores em um prazo de 40 dias úteis após o recebimento dos dados do ganhador;
6) Cada blog será responsável pelo envio do livro que cedeu.
7) Os blogs participantes da promoção não se responsabilizam por extravio ou atraso na entrega dos Correios.
8) O ganhador terá o prazo de 3 dias para responder ao e-mail que lhe será enviado.
9) Após o prazo de 3 dias sem retorno do ganhador, um novo sorteio será realizado para substituir aquele que não responder ao e-mail; os demais ganhadores não perderão seus direitos ao prêmio neste caso, desde que respondam no prazo;

10) Dúvidas? Envie um e-mail para amanda_larsen@outlook.com ou fotomalucaisaac@hotmail.com




a Rafflecopter giveaway


a Rafflecopter giveaway


a Rafflecopter giveaway


a Rafflecopter giveaway


a Rafflecopter giveaway


a Rafflecopter giveaway

      

Lembrando que o Kit com as entradas do Borboletas Literárias é o 4!
Não deixem de participar!
Boa Sorte <3 

3 comentários:

  1. Olá! Parabéns aos blogs pelo aniversário...
    Estou participando u.u

    http://whoosthatgirrl.blogspot.com.br

    Acabei de fazer um grupo novo sobre livro e totalmente livre, participem: https://www.facebook.com/groups/14265929476363

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,
    Tudo bom sou sua seguidora e também blogueira do Leitura Kriativa. Hoje queria fazer um convite para você. Lancei meu primeiro livro ano passado chamado Vingança Mortal, uma história suspense policial ambientada no interior do RS. Então queria te convidar a conhecer um pouquinho mais da história na minha página e se puder curtir minha página no face: https://www.facebook.com/escritoraraquelmachado
    Além disso estou com parcerias com blogs abertas se você tiver interesse me manda um e-mail que eu te explico direitinho como estou fazendo: raquel.machado2014@yahoo.com.br
    Obrigada desde já pela atenção e desculpe pelo incomodo.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
  3. Ahh amei o teu cantinho e já estou participando da promoção! Sinta se a vontade de conhecer o meu!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir