quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Book Haul: Dezembro/14 e Janeiro/15


Oi, pessoal. Tudo bem?
Dezembro não fiz Book Haul porque não tinha muitos livros para mostrar, por isso resolvi juntar com o de Janeiro, que foi mais recheado por causa do meu aniversário. Ganhei muitos livros incríveis, que estavam na wishlist há muito tempo.

Dezembro 2014


Em Dezembro comprei o Q&A a day, que não é bem um livro, mas eu queria mostrar. Nele, há uma pergunta diferente para cada dia do ano, para serem respondidas por cinco anos. Já estou fazendo e adorando responder, é como se fosse um diário. Também recebi um kit maravilhoso da Farol Literário com o livro Não Olhe Para Trás (já resenhado no blog), caderno, calendário, caneta, caneca e vários marcadores lindos. Muito obrigada, Farol!

Janeiro 2015


O começo de Janeiro foi recheado de livros por causa do meu aniversário, yaay! Ganhei Mary Poppins (já resenhado no blog) da minha irmã, Fazendo Meu Filme 4 (finalmente completei a série) da vovó e O Diário de Anne Frank da minha tia Patrícia e do Guilherme, meu primo. Obrigada, família!


Também ganhei O Anjo de Hitler da Camila, Ser Feliz é Assim da Letícia e A Revolução dos Bichos do Lucas. Obrigada, migos!


E ganhei A Lista Negra da Ana e As Vantagens de Ser Invisível do Gabreo. Obrigada, migos! E por fim, algo raro aconteceu. Ganhei um sorteio! Não acreditei quando recebi o email da Editora Paralela avisando que eu tinha ganhado o 1 Página de Cada Vez autografado (sim, autografado). Já estou fazendo o livro e adorando, em breve vou fazer a resenha dele.

     

Espero que tenham gostado!
Beijos e até mais!

19 comentários:

  1. Já li Anne Frank e achei meio chatinho. Quero muito ler A Revolução dos Bichos. www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os livros, quero ler as vantagens de ser invisível, o filme é maravilhoso, acredito que o livro seja melhor ainda.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
  3. OOoi,

    Noossa que recheado seu book haul!!!! E só livro incrivel.
    Preciso confessar que fiquei com invejinha de vocês, parceiros da Farol. Um amor o que eles enviaram para vcs!

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bia! Que Book Haul maravilhoso! hahahahaha Tenho muita vontade de ler a série Fazendo Meu Filme, O Diário de Anne Frank, Ser Feliz É Assim, As Vantagens de Ser Invisível e A Lista Negra, parecem ser livros muito bons. 1 Página de Cada Vez parece ser bem legal. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. E essa agenda? Preciso disso em minha vida !

    Visite-me em https://vidagourmetblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Bia!!
    Nossa quantos livros kkkkkkkkkkk
    Já li As Vantagens De Ser Invisível e achei simplesmente maravilhoso!!
    Anne Frank também já li há bastante tempo,mas também é uma leitura incrível apesar de um pouco pesada.
    Tõ morrendo de vontade de ler A Lista Negra,A Revolução Dos Bichos e Ser Feliz É Assim que só ouço coisas boas a respeito.
    Boas leituras!!

    Beijos!!
    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quanto livro! Que invejinha hahahaha
    Não conhecia o Q&A a day, mas agora quero muito!
    Gostei também do "Não olhe para trás" e dos três últimos.
    Boas leituras! Quero ver as resenhas depois hein?

    Beijos, Fran Canone. ♥

    ResponderExcluir
  8. Tenho muita curiosidade pra ler Não olhe para trás. Adoro fazendo meu filme e as vantagens de ser invisível!!!! <3 <3 <3
    Adorei o post!
    Beijos
    Se quiser visitar o meu blog, vou ficar feliz :)
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com.br/2015/02/resenha-correr-ou-morrer.html

    ResponderExcluir
  9. Oii...
    Adorei seus presentes!
    Fazendo Meu Filme 4, As Vantagens de Ser Invisível e E Ser Feliz É Assim... São tão fofinhos! Adoro!
    Beijinhos ;**
    Leitora Online

    Instagram | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
  10. Oii!

    Que delícia, muitos livros e presentes. Eu tenho visto muitos blogs falando sobre o livro Mary Poppins, e fiquei na maior curiosidade. Quero ler e conferir o porquê de tanto alvoroço hehe. Acredito - atraves de resenhas - que é uma ótima leitura.

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre quis ler o diário de Anne Frank! A história dela é interessante mais triste :C Suas aquisições foram maravilhosas.

    beijos ♥
    --> lugarrnenhum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Bia!
    Quantos livros hein! Gostaria de saber se você consegue manter o ritmo de leitura sem acumular muitos livros na estante. Mas voltando para os livros desse mês, o que mais desejo no momento é Ser feliz é assim. Não tem muito um motivo específico e acho que foi porque gostei muito de A probabilidade estatística... que é da mesma autora.
    Também tenho vontade de ler As vantagens de ser invisível e O diário de Anne Frank

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oie Beatriz,como vai?
    Adorei o book haul,esta bem recheado! Quantos livros perfeitos *--* Todos,que você comprou e ganhou estão em minha wishlist <3
    Beijos

    Cantinho da Bruna | @cantinhodabruna

    ResponderExcluir
  14. Quantos livros! Quero muito comprar esse Q&A. E dos livros ai, não li nenhum.

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    Pode visitar um blog de uma amiga?
    http://imperiosdarayssa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi,tudo bem?

    A Revolução dos Bichos é sensacional, comprei o Diário de Anne Frank esses dias e estou amando. Bjus e feliz aniversario atrasado rs.
    www.magisbook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Queria o Vantagens de ser invisível. Assisti o filme a amei. Me apaixonei completamente.

    http://www.pampilho-ordinario.com/

    ResponderExcluir
  17. Oii, tudo bem???? Adorei seus novos livros. Esse kit da Farol tá o máximo né?
    Não li nenhum livro desses, mas alguns estão na minha lista, como As Vantagens de Ser Invisível e o Diário de Ane Frank :3
    Ganhar livros de presente é tudo de bom né? <3
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Bia
    Sou doente por A lista negra. Sempre ganho vários livros no meu aniversário também. Adoro isso de ter amigos e familiares lindos e queridos que aumentam minha coleção hehe. Espero que sejam todos leituras maravilhosas.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir