quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Parceria: Airton Santos

Oi pessoal! Tudo bem?
Hoje vim anunciar mais uma parceria, dessa vez com o Airton Santos, autor do livro Garotos Maldosos. Fiquei muito feliz quando ele veio me propor a parceria, pois tenho acompanhado o processo de publicação do livro pelo blog dele. Confiram um pouco mais sobre ele e sobre a obra:

Airton Santos, ou melhor, J. A. Santos, pseudônimo usado pelo escritor sergipano para escrever as suas obras, nasceu em agosto de 1995, e já tentou ser ator e roteirista, mas não eram as profissões que ele gostaria de seguir.
"Nunca pensei que seria escritor, mas quando descobri que era isso que eu realmente queria ser, não pensei duas vezes, sentei e escrevi. No final, gostei do que eu vi."
Garotos Maldosos será o primeiro livro publicado do autor. O primeiro de uma série de cinco livros que ele pretende escrever.
Sem contar que ele é fã de Harry Potter, Instrumentos mortais, Guerra dos Tronos e Jogos Vorazes.        
 Motivação                                                            Inicialmente Garotos Maldosos surgiu na minha cabeça depois de eu ter lido O diário da Alison, um pequeno conto de Pretty Little Liars. Mas a ideia estava muito crua ainda, e depois de dar uma volta na internet e ver algumas casos de Bullying, o livro começou a tomar forma e decidi que não queria escrever um livro apenas para entreter, queria passar uma mensagem legal sobre Bullying, sexo, preconceito, homossexualidade e várias outras coisas. Algumas coisas da minha adolescência estão presentes no livro também.
Quem conhece esses meninos, não sabem quem eles realmente são. Para todos,esses jovens são lindos, pomposos e milionários, com vidas de luxo e ostentação, mas por trás desse mundo de perfeição existem segredos escabrosos capazes de desmoronar a vida de cada um. E eles farão qualquer coisa para mantê-los escondidos, prepare-se para conhecer o universo desses afortunados cheios de defeitos, que mentem,usam drogas, são infiéis e acima de tudo, maldosos.







O livro ainda não tem data para lançamento, mas estou aguardando ansiosamente!
O autor pode ser encontrado em seu blog , no Facebook, no Twitter, na FanPage do livro e no Youtube.
E quem ficou curioso com a sinopse pode ler o Prólogo do livro no Wattpad.


Gostaram da novidade? Comentem!



Espero que tenham gostado, beijos e até mais!

16 comentários:

  1. Olá Beatriz, obrigado pela oportunidade de divulgar o meu trabalho, espero que goste da história também. Amanhã provavelmente terá um post sobre qual editora irá publicar GM.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, o prazer é meu de ter a oportunidade de divulgar seu trabalho :)
      Estou curiosa para saber qual é hahaha
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi, parabéns pela nova parceria! Gostei bastante da sinopse, e o título é bem... intrigante; a capa me lembrou um dos livros do Harlan Coben, e então este livro entrou para minha lista de leituras heuheuh Beijo! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Não vejo a hora de ler, estou bem curiosa também.
      Beijos!

      Excluir
  3. Ui, que legal, fiquei até um pouco curiosa para ler o livro, parabéns pela nova parceria amore!!
    Bjss
    http://myheartsastereo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      A sinopse é bem misteriosa, estou bem curiosa para ler :)
      Beijos!

      Excluir
  4. Noooooooossa, fiquei super curiosa com o livro!!! A história parece ser muito boa, também quero ler!!!!!! hahahahaha. Esperando ansiosamente *-*
    Parabéns pela parceria!!!!! Que é muito boa, alias hahahaha;
    Beijosss

    just-light.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      A história é bem intrigante, também não vejo a hora de ler hahaha
      Beijos!

      Excluir
  5. Parabéns pela parceria!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Bia! :)
    parabééééns pela parceria, já tinha lido a sinopse do livro em algum luuuugar da blogosfera!
    parece ser suuuuuper bacana! :)
    espero que a parceria seja um super sucesso!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria. Espero ler a resenha do livro por aqui em breve.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria, que ela traga ótimos frutos!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir