sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

A probabilidade estatística do amor à primeira vista, de Jennifer E. Smith


Título: A probabilidade estatística do amor  à primeira vista.
 Autor: Jennifer E. Smith
 ISBN: 9788501095442
 Editora: Galera Record
 Páginas: 224
 Classificação: 5/5 - Perfeito!!!

A probabilidade estatística do amor à primeira vista foi o último livro que li em 2013, e eu amei a história, entrou para a lista dos favoritos!
     
Hadley está indo viajar (a contragosto)  para Londres, para o casamento de seu pai, de quem guarda algumas mágoas devido o divórcio entre ele e a mãe dela e o fato dele ter se mudado para Londres. Porém não espera que imprevistos ocorram no dia da viagem, e ela acabe 4 minutos atrasadas, perdendo o seu voô. Durante a espera do próximo avião, acaba conhecendo Oliver, um britânico lindo que se oferece para ajudá-la . Hadley não sabe, mas esses quatro minutos mudaram a sua vida!
     
O que dizer desse livro? Simplesmente perfeito. A autora conseguiu construir bem todos os personagens, até os que só eram citados ou apareciam pouco, como a mãe de Hadley e o namorado dela (da mãe). A trama é muito boa, e apesar de ser um pouco previsível o que vai acontecer, isso não me atrapalhou em nada e não deixei de amar a história por causa disso. 



O texto flui muito bem e a leitura é rápida, por ser um livro leve e de poucas páginas é possível terminá-lo em um ou dois dias. Os personagens são carismáticos, me apeguei a todos! A história é narrada em terceira pessoa e os capítulos são curtos .
     
Tenho que confessar que chorei em algumas partes do livro, principalmente quando Hadley e seu pai conversam, é muito fofa a relação deles. Também é muito bonita a relação de Hadley e Oliver, é muito intenso e o livro emite isso. 

A diagramação é boa. As páginas são amareladas, o que deixa a leitura mais confortável. E a capa é linda, tem verniz localizado no título e em alguns elementos que fazem referência à história (avião e as nuvens cumulus ♥)!

Não conhecia a autora, e adorei o modo de escrita dela. Além desse, ela tem mais cinco livros e espero que eles sejam lançados aqui no Brasil em breve.

Recomendo esse livro para todos que gostam de romance, com certeza vão amar!



    
     Espero que tenham gostado! 
Beijos!

6 comentários:

  1. ameeeei! Próximo livro pra comprar será esse! haha, muito lindo o blog, adorei! beijoss

    http://doenteporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente ainda não li esse livro. =/
    Adorei o blog! Seguindo!
    Beijos
    Isa
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
  3. Esse livro já estava na minha lista, agora pulou muitos que estavam quase no topo hahha
    Estou te seguindo, seu blog é lindo.
    Beijos.

    http://pequeninabiblioteca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir