domingo, 5 de janeiro de 2014

Wishlist - Janeiro 2014

     

Oi galera, hoje vim mostrar a minha Wishlist do mês de janeiro, espero que gostem!

O Anjo de Hitler - William Osborne: Já faz um tempinho que estou de olho nele. Gosto bastante de livros com a temática da Segunda Guerra Mundial, a sinopse é muita boa e me deixou bastante curiosa. Além de ter vistos muitas resenhas positivas.
Destrua este Diário - Keri Smith: Desde que começaram as divulgações do lançamento desse livro no Brasil fiquei com vontade de tê-lo. Não é um livro que conta uma história, mas com certeza vai estimular muito a minha criatividade! 
O Livro das Princesas - Vários autores: Esse livro deve ser muito fofo! São quatro contos que fazem uma releitura de quatro contos de fadas. Entre as autoras estão Meg Cabot e Paula Pimenta. Também é uma ótima oportunidade para eu conhecer as outras autoras Lauren Kate e Patrícia Barboza.
A Revolução dos Bichos - George Orwell: Esse livro é clássico! Sempre muito comentado e elogiado. Nunca li nenhum livro do George Orwell (apesar de ter vários na wishlist!), e esse seria um bom começo.
 Fazendo meu filme 4 - Paula Pimenta: Como mostrei aqui no blog tenho Fazendo meu filme 1,2 e 3. Sinto um vazio quando olho para eles e vejo que está faltando o último hahaha!
 Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Sthephanie Perkins: Amei Anna e o beijo Francês, quero muito ler esse pois além de ser da mesma autora, Anna e St.Clair fazem uma pequena participação!

Beijos e até mais!

4 comentários:

  1. Destrua este diário *--*
    Acredita que ganhei ele de Natal e ainda não comecei a destruir? Que triste =/

    hahahaha Adoro seu blog!
    Beijoos!
    http://crescendoemflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora de ter logo o meu hahaha!
      Que bom que você gosta, fico muito feliz!
      Beijos

      Excluir
  2. Lola e o garoto da casa ao lado é um amooooor! Acho que gostará muito. Estou seguindo, beijo.

    http://pequeninabiblioteca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me deixou com mais vontade de ter esse livro hahaha!
      Obrigada!
      Beijos

      Excluir