sábado, 1 de fevereiro de 2014

Book Haul- Janeiro 2014


Oi galera! Como estão?
Janeiro trouxe alguns livros novos para minha estante, e hoje vou mostrá-los a vocês, espero que gostem!



No começo de Janeiro comprei o box da Cecelia Ahern, que estava em promoção na Americanas. O box é composto por três livros da autora que estavam na minha wishlist a muito tempo: O Livro do Amanhã, A vez da minha vida e PS. Eu te amo!





Na mesma compra aproveitei para comprar Dom Casmurro, um clássico da literatura brasileira que vou precisar ler esse ano na escola, mas já tinha vontade de ler a um tempinho.



No mês de Janeiro resolvi ler um livro que estava na minha estante a bastante tempo, Caixa de Desejos, e adorei. Como o livro tem uma continuação fui procurar por ela na Internet e descobri que estava esgotado. Encontrei e comprei o livro De volta à caixa de desejos no Estante Virtual, um site que reúne sebos de todo o Brasil. O livro chegou em ótima condição e o tratamento foi excelente!



Por fim, o último livro que comprei foi O Menino do Pijama Listrado, um livro que estou super curiosa para ler.



Bom, foram esses os livro que adquiri no mês de Janeiro, e consegui diminuir um pouco minha wishlist hahaha!



Beijos e até mais!

10 comentários:

  1. Tem quatro livros desses ai que eu quero ler, só li P.S eu te amo.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora de ler P.S Eu te amo, e depois assistir o filme!
      Beijos!

      Excluir
  2. comprei o menino do pijama listrado mas ainda não tive tempo de ler )':
    vem conhecer meu blog , tem algumas resenhas de livro também :D http://callingsos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou adorar conhecer o seu blog, e quando você ler O menino do pijama listrado faça uma resenha para eu ver suas impressões sobre o livro!
      Beijos!

      Excluir
  3. Já li Dom Casmurro e o Menino do pijama listrado, amei os dois!
    O primeiro principalmente, me marcou bastante e fez com que eu me apaixonasse por Machado!

    Beijos!!
    http://patriciapinheirotextos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vou gostar bastante deles!
      Um dos principais motivos de ler Dom Casmurro é conhecer a escrita de Machado de Assis!
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi flor!
    Te indiquei em uma TAG no meu blog.
    http://anseiosia.blogspot.com.br/
    Vou aguardar suas respostas ansiosa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. O único da lista acima que li foi PS eu te amo e adorei muito... Os outros tenho bastante vontade de ler, mas ainda não tive oportunidade...
    Beijo
    http://asalvarmomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir