terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Trecho da Vez - A Menina que Roubava Livros


Oi galera, tudo bem?
Hoje trouxe alguns trechinhos do livro que acabei de ler, A menina que roubava livros. Ainda estou naquele período triste depois de acabar um livro incrível! Só posso dizer que é maravilhoso, simplesmente amei, mas falarei mais sobre ele na resenha que pretendo fazer em breve, junto com a minha impressão sobre o filme. 

"Odiei as palavras e as amei, e espero tê-las usado direito."
"Como a maioria dos sofrimentos, esse começou com uma aparente felicidade."
"Ela era a roubadora de livros que não tinha palavras. Mas, acredite, as palavras estavam a caminho e, quando chegassem, Liesel as seguraria nas mãos feito nuvem, e as torceria feito chuva."
" Os seres humanos me assombram."

Ah, e hoje o blog completa 2 meses, parabéns para nós!!!
Espero que tenham gostado! Beijos e até mais! 

6 comentários:

  1. A minha professora de literatura falou na aula hoje que esse livro é ótimo, pretendo ler ele em breve. Beijos.. E parabéns pelos dois meses do blog! *-*
    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho esse livro antes mesmo de eu me apaixonar pela leitura, e até hoje não o li. Dizem que é fantástico e pretendo lê-lo em breve! Adorei os trechos. Já conhecia dois deles e fiquei apaixonada pelos outros.
    Beijos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível, leia mesmo!
      Que bom que gostou, os trechos são um mais lindo que o outro!
      Beijos!

      Excluir