domingo, 13 de abril de 2014

Tag - Isso ou Aquilo?


Oi pessoal! Tudo bem?
Hoje vim responder a tag Isso ou Aquilo?, que consiste em escolher uma das duas opções apresentadas. Vamos lá?

1) Áudio Book ou livro?
Com certeza livro, apesar de nunca ter testado um áudio book acho que não iria conseguir prestar atenção na história contada.

2) Capa dura ou mole?
Não me importo muito com isso, os de capa dura são mais bonitos, mas os de capa mole também tem vantagens, como o fácil manuseio. O que importa mesmo é o conteúdo!

3) Ficção ou não ficção?
Prefiro ficção, não estou acostumada a ler não ficção.

4) Fantasia ou vida real?
Pode ser um pouquinho dos dois? Haha! A vida real não tem graça sem fantasia e vice-versa.

5) Harry Potter ou Crepúsculo?
Crepúsculo, não me julguem! Haha! Eu simplesmente amo os livros e eles me fizeram ler ainda mais, me marcaram muito. Mas não posso falar de Harry Potter porque não li e ainda estou cogitando se lerei ou não.

6) E-book ou livro físico?
Livro físico, nada melhor do que a sensação de virar as páginas, sentir o cheiro, etc. Os e-books tem suas vantagens e pretendo comprar um e-reader para testar melhor esse formato de livro, pois sinto desconforto em ler no computador ou celular.

7) Comprar ou pegar emprestado?
Comprar, quero ter uma biblioteca enorme! Mas, os livro que não tenho certeza se vou gostar ou não eu prefiro emprestar.

8) Livro único ou série?
Atualmente estou preferindo livros únicos, mas gosto bastante de séries, aquela ansiedade/expectativa de ler o próximo livro.

9) Livraria física ou online?
Estou preferindo as lojas online por serem mais baratas, assim posso comprar mais livros. Mas nada melhor do que ir na livraria, pegar e sentir os livros, porém, infelizmente, na maioria das vezes, os preços não são atrativos.

10) Livro longo ou curto?
Livro longo, embora goste muito dos livros curtos também.

11) Drama ou ação?
Gosto bastante de drama.

12) Ler no seu cantinho ou tomando sol?
No meu cantinho, não iria conseguir ler no sol.

13) Chocolate quente, café ou chá?
Com certeza chá. Não gosto de café e chocolate quente demora muito para fazer.

14) Ler resenha ou decidir por si?
Prefiro decidir por mim, mas quando não tenho certeza procuro ler as opiniões dos outros para me decidir.

Fiquem à vontade em responder a tag, e quem responder me avise para eu poder ver as respostas!
E não se esqueçam de participar do super sorteio que está rolando no blog!
Espero que tenham gostado, beijos e até mais!



16 comentários:

  1. aaah eu adorei a TAG!
    hahaha eu amo HP com certeza! =)

    Beijos,
    Carolina's Book Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a tag é muito legal!
      Quem sabe um dia eu resolva lê-lo! Haha
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Bia, adorei a tag. Bom, eu também prefiro livro impresso, do que Áudio Book, me perderia na história com certeza. Hahaha. E como assim você não leu, HP, ele está no topo da minha lista de livros favoritos, essa saga é de leitura obrigatória, você não vai se arrepender. Já Crepúsculo eu odeio do undo da minha alma, mas respeito quem gosta. Tem post novo lá no blog, passa lá tem post novo.
    Abraços,
    J. A. Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe um dia eu leio, haha!
      Que bom que gostou da tag!
      Pode deixar que passo sim!
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi!
    Adorei a tag e fiquei surpresa quando percebi que responderia as mesmas coisas que você! hahaha
    Também prefiro Crepúsculo, bate aqui o/

    Beijão!
    www.enfimepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, mais uma que prefere Crepúsculo! o/
      Que bom que gostou da tag, temos o gosto parecido, haha!
      Beijos!

      Excluir
  4. RSRSRS Adorei a tag.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da tag e pretendo respondê-la no blog, é bem legal. Suas respostas são bem semelhantes com os meus gostos hahaha Beijos!

    Ta rolando sorteio de livro no Frases Perdidas, vai lá http://frases-perdidas.blogspot.com.br/2014/04/sorteio-pos-pascoa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando responder me avisa! Quero ver suas respostas!
      Pode deixar que passo no blog!
      Beijos!

      Excluir
  6. Oi Beatriz!
    Você precisa ler HP logo então! haha
    Audiobooks são ótimos para livros em inglês por causa da pronúncia das palavras que a gente não conhece. Passei a gostar dos e-books depois que ganhei um e-reader, não deixei o livro físico de lado, mas os e-books tem suas vantagens.

    Beijos,
    http://www.epilogosefinais.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se leio, haha!
      Nunca tinha pensado em audiobooks para aperfeiçoar o inglês, vou testar, deve ser ótimo!
      Quero um e-reader para testar, deve ser muito bom!
      Beijos!

      Excluir
  7. Eu também nunca testei um Audiobook, mas logo pretendo testar! Gosto pouco de ebooks, se eu ficar muito tempo, minha vista dói T^T
    Livros físicos de capa dura são muito amor <3
    Nunca li Harry Potter nem Crepúsculo, mas acho que eu preferia ler HP, euheruherurhe
    e com certeza, com chocolate quente -disse a formiguinha -q
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capas duras são lindas!
      Adoro chocolate quente, mas sou preguiçosa, haha!
      Beijos! Amém

      Excluir
  8. "não me julguem!" hahaha Poxa, Harry é demais! assim como Crepúsculo te induziu a ler mais, aconteceu o mesmo comigo com o Harry ;)
    agora... chocolate quente demora pra fazer? ahahaha Deus do céu... figura
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, se for fazer um chocolate quente mais ou menos é rápido. Mas se for fazer um verdadeiro chocolate quente demora alguns minutos, chá é mais rápido haha!
      Beijos!

      Excluir