sábado, 11 de outubro de 2014

Book Haul: Setembro 2014


Oi, pessoal! Tudo bem?
No mês de Setembro comprei apenas dois livros e a pilha de livros para ler aumentou, espero que nesse mês de Outubro eu consiga me controlar.


Comprei essa edição maravilhosa (e capa dura) do livro O Crime do Padre Amaro em um sebo da minha cidade. Paguei apenas RS10,00 e estou apaixonada por essa capa. 


Há muito tempo estava querendo ler Quem é você, Alasca, mas estava esperando a Intrínseca lançar para eu ver qual edição eu iria comprar (entre as muitas que tem). Apesar de ter gostado muito da capa da Intrínseca, não resisti a essa edição de capa dura da Martins Fontes. Simplesmente maravilhosa!

    

Já leram algum desses livros? Comentem!
Espero que tenham gostado, beijos e até mais!

13 comentários:

  1. Oi Bia! Em Setembro eu também comprei Quem é você, Alasca? e estou lendo (e amando). Adquiri a edição com essa mesma capa, só não em capa dura. Acho lindo os livros em "hardcover", mas não consegui comprar ele assim. A edição lançada pela Intrínseca é maravilhosa, muito parecida com a original. Vou aguardar sua resenha aqui. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia, tudo bem?
    Que linda essa edição do "Crime do Padre Amaro", quero muito ler este livro o do John Green nem tanto, mas quem sabe mais pra frente. Beijos e parabéns pelo blog :)
    http://www.magisbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, eu amo livro de capa dura, tenho alguns na minha estante e são meus xodós, eu ainda não li nada do John Green, apesar de ter livros dele, e esse do Eça ainda não li.. vou ficar esperando suas resenhas.

    bjs

    me visite: ateliedoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa edição de Quem é você, Alasca?!! É tão linda!
    Eu ainda vou comprar, pode ter certeza <3
    Espero que você goste da leitura.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Quem é Você Alasca? é o meu favorito do Green! tenho essa mesma versão <3
    adorei, beijos
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ooii flor tudo bem? nossa estou doida para ler o quem é você Alasca assim que vc termina traz resenha vou adorar ler te convido a conhecer e a se inscrever no blog http://estrelaar.blogspot.com.br/ um enorme beijo e fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
  8. Oii..
    O crime do padre amaro é um dos clássicos favoritos.. Serio ja li umas duas vezes o livro acho e sempre acho incrível!
    Quem e vc Alasca eu wuero ler.. Achei essa edição lindíssima mas ja tinha comorado a minha ano passado em inglês, com aquela capa q a intrinseca lançou agora. Tava doida pra ler mas me deparei com alguns spoilers na internet e agora vou deixar pra depois.
    Não gosto de ler o livro assim q sei o q acontece.. Prefiro dar um tempo pra leitura..

    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  9. Oii flor!!
    "Quem é você,Alasca?" é muuuito bom, pode ser que vai chorar hahaha, quero muito ir ao um sebo um dia ><
    Aguardo sua visita, beijos!!
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Beatriz,

    Vou aguardar sua resenha de Quem é você Alasca, não li o livro ainda mas ele é tão divulgado né? Super controlada com suas comprinhas eu achei!! =)
    Bjos!

    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei, os livros parecem ótimos. Não conhecia o primeiro e concordo que esta edição está linda. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei essa edição do crime do padre Amaro, vou garimpar e tentar encontrar na Bienal de Fortaleza

    xxx, Blog Gotas de Café
    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Essa edição de O Crime do Padre Amaro realmente é muito linda ♥ eu tenho uma vontade enorme de ler Quem é você, Alasca? Mas quando fui nas livrarias da minha cidade pra comprar, tinha acabado :(
    beijos, nsoualice.blogspot.com

    ResponderExcluir