terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Trecho da Vez - Just Listen


Oi, pessoal! Tudo bem?
Já falei muitas vezes que gostei de Just Listen e não podia deixar de fazer um Trecho da Vez com ele. O meu livro está cheio de post-it e foi difícil escolher apenas esses quotes. 


"Não pense nem julgue. Apenas ouça."
"Às vezes é preciso saber ouvir a si mesmo."
"Do meu lugar à mesa, eu podia ver os carros passando na rua, e eles sempre diminuíam um pouco a velocidade para nos observar nesse recorte do cotidiano: uma família feliz em volta de uma mesa farta. Mas todos sabem que as aparências enganam." 
"Eu estava começando a perceber que não se deveria ter medo apenas do desconhecido. As pessoas que mais conhecem você podem ser mais ameaçadoras, pois o que elas dizem e pensam a seu respeito pode não ser apenas assustador, mas também verdadeiro.
"— Olha — ele disse. — Eu vou só dizer uma coisa: não pode ser bom, sabe? Guardar algo assim dentro de si. Andando por aí todos os dias com tanta coisa que você quer dizer e sem fazer isso. É algo que pode deixar alguém louco. Certo?"
"Em toda a vida, chega um momento em que o mundo fica em silêncio e só o que sobra é o próprio coração. Então, é melhor você saber qual o som dele. Caso contrário, você nunca entenderá o que ele diz." 
     

Espero que tenham gostado!
Beijos e até mais!

7 comentários:

  1. Olá,
    Dizem que esse livro é ótimo e eu adorei os trechos que você selecionou, todos ótimos <3.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO Just listen.. Tá ok, eu amo a Sarah zdessen.. Até agora NENHUM livro dela me decepcionou e meus quotes oreferidos são opdos livros dela.. Gostei batante dos que vc selecionou, por coincidencia tb marquei esses no meu livro :)
    Por sinal ate fiz resenha de um livro dela esses dias la no meu blog.. Foi o keeping the moon! Recomendo!!
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia este livro,mas adorei as citações e parece ser um ótimo livro,já que com várias citações lindas como esta!
    Beijos,
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro separar quotes dos livros, sempre tem uns que são demais. Entre os acima, gostei (e achei verdadeiro) muito do "Do meu lugar à mesa, eu podia ver os carros passando na rua, e eles sempre diminuíam um pouco a velocidade para nos observar nesse recorte do cotidiano: uma família feliz em volta de uma mesa farta. Mas todos sabem que as aparências enganam."

    A última frase é a melhor. beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Não conhecia o livro, mas gostei muito dele. Os quotes são maravilhosos, gostei muito do 3º. Talvez, possa levar esta coluna "Trecho da Vez" para o blog.

    ~ Aguardo sua visita e seu comentário ~
    www.livrosmitologiaeromance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii Bia, não conhecia esse livro, mas me interessei muito devido à esses trechos incriveis. Me identifiquei muito com o 5º trecho =O
    Um abraço
    Oficina do Leitor / Facebook

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Não conhece o livro mas você destacou trechos legais, despertou meu interesse, em especial o 3º trecho. Nunca confie em ninguém afinal.
    Abraços.

    http://chacomresenha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir