sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Book Haul - Novembro/2014


Oi, pessoal! Tudo bem?
Novembro não foi um mês de muitos livros, isso porque estou voltando a fazer aquele "projeto" de não comprar livros até ler todos que estão na estante. Deu certo anteriormente e acredito que dessa vez também vai dar. Mas agora vamos aos livros que comprei no mês passado, todos muito amorzinho!


O primeiro livro recebi da parceria com a Farol Literario. Just Listen era um livro que eu queria ler há muito tempo porque sempre via a Pam, do Garota It, elogiar tanto o livro quanto a autora. Não me arrependi, gostei muito dele e já tem resenha dele no blog.


Finalmente comprei Eleanor&Park da autora Rainbow Rowell. Estava querendo o livro há muito tempo, porque além da capa fofinha, já vi muitas pessoas elogiando a história. Espero que realmente seja bom.


Aproveite e também comprei Fangirl. Foi meio no impulso, por ser da mesma autora de Eleanor&Park, mas já vi algumas resenhas e parece ser bom também, espero gostar.

     

Bom, não foi um Book Haul recheado, mas consegui eliminar alguns livros da wishlist :)
Espero que tenham gostado.
Beijos e até mais!




8 comentários:

  1. Estou com os livros da Rainbow pra ler faz tempo, ai no impulso eu comprei e ainda não os peguei, o que fazer?
    Aguardando suas resenhas pra eu conseguir decidir hein kkk

    Beijos
    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Nunca li nenhum desses livros, mas Fangirl é um livro que eu compraria pela capa, que fofura ^^
    Também tenho um monte de livros estacionados aqui na estante, pelo menos consegui não comprar nada na Black Friday rs
    Seu blog é lindo, estou seguindo~
    Beijos
    Choque Literário

    ResponderExcluir
  3. Esse livro Fangirl vai esta na minha próxima wishlist literária lá no meu blog, esse mês estou louca para esses livros no link: http://joicyrecco.blogspot.com.br/2014/12/wishlist-de-dezembro-especial-de-natal.html

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  4. Oi! Adorei as aquisições! Quero muito ler Eleanor e Park, parece ser um amorzinho de livro! Beijo!
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei!! O que eu quero ler é Eleanor & Park *-*
    Amei seu blog, parabéns, beijos! ♥

    http://leitoresesuasmanias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olha de todos eu tenho Eleanor e Park que já li e gostei bastante - FANGIRL que comprei na Bienal de SP e Anexos tá pra chegar da Editora Novo Século que estou doida para ter em minhas mãos, pois a escrita da autora é uma delicia e acho que todos deveriam ler.
    Outra coisa também é que eu também preciso fazer a minha caixinha de correio do blog, porque tá bemmmmmmmmmmmmmm atrasada pra vc ter uma ideia. Desde da Bienal de SP que não posto nada =/ Mas estou já montando a postagem para poder colocar. Ia fazer um video, mas estou com preguiça hahahahaha...Mas mesmo assim tenho certeza que o pessoal vai gostar e espero que vc passe lá pra ver quando eu postar viu?!

    Se cuida linda e boas leituras pra vc

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já li Eleanor&Park e amei, é um dos meus favoritos, você vai gostar também. Ganhei Fangirl esse mês, mas ainda não li, apesar de estar super curiosa. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Fangirl e Eleanor & Park são muito fofos ;) beijos, Jú
    docurailusoria.blogspot.com

    ResponderExcluir