domingo, 29 de junho de 2014

TAG - Dias da semana em livros


Oi pessoal! Como vão?
Hoje vim responder a Tag Dias da Semana em Livros que vi no blog Garota It. São sete categorias que correspondem aos dias da semana. Vamos lá?

Domingo - Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.




Terminei Cidades de Papel recentemente e realmente não queria que acabasse, gostei muito da leitura e da história. Em breve teremos resenha.

Segunda - Um livro que você tem preguiça de começar.




Na verdade, já comecei a ler O mundo de Sofia, mas tenho preguiça de continuar. Se não me engano parei na página 66, porém o livro é grande e complexo, então quero continuar quando estiver sem mais nada para ler e me focar totalmente nele. 

Terça - Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.




Li Vidas Secas no ano passado e foi por obrigação. Não gostei da história, achei parada e só li porque tinha prova sobre ele. A lição que o livro passa é muito boa, mas não gostei da forma como foi contada.

Quarta - Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.




O livro que estou lendo no momento é De volta à Caixa de Desejos, continuação de Caixa de Desejos. Ainda estou no começo, mas já estou gostando da história.

Quinta - O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.



Resolvi ler Gossip Girl - As delícias da fofoca porque assisti a 1ª temporada da série Gossip Girl e estava curiosa em ler os livros. Total decepção. Não gostei da escrita da autora, a leitura foi entediante e vazia. Com certeza a série é bem melhor.

Sexta - Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra).

Estou louca para ler esse livro porque assisti o trailer do filme e amei. Quando descobri que tinha livro, não deu outra, coloquei no topo da wishlist. Ele já foi lançado pela Rocco, mas será republicado pela Novo Conceito em Julho. 

Sábado - Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.


Li O morro dos ventos uivantes nesse mês e não sei porque demorei tanto tempo para ler. Simplesmente amei a história! Comprei o livro há muito tempo e não tinha lido nada a respeito dele, então foi uma surpresa. Já esperava que o livro fosse bom, mas, na verdade, ele é muito bom!

É isso pessoal, são essas as minhas respostas. Quem quiser responder, fique à vontade. E se responder, deixe o link para eu ver.

Espero que tenham gostado, beijos e até mais!


17 comentários:

  1. Gostei das respostas! Tbm pretendo fazer uma tag literária qualquer dia desses. Amei as dicas de livros!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Faça, é super divertido responder tags!
      Obrigada pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  2. Gostei das suas respsotas e adorei seus livros.
    O cidade de papel parece ser um história muito boa, quem sabe futuramente eu leia ele.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Eu adorei a história, apesar de muitos não terem gostado, mas dê uma chance a ele, quem sabe você gosta!
      Abraços!

      Excluir
  3. Desses só li Gossip Girl e gostei, achei bem divertido. A escrita é diferente, mas é legal. www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o que aconteceu, mas não gostei da leitura desse livro. Fico feliz que tenha gostado!
      Beijos!

      Excluir
  4. Sério que cidades de papel é tão bom assim? Já está na minha lista para proxima maratona, espero gostar

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei o livro, espero que você goste também, apesar de ser um livro que gera diversas opiniões.
      Obrigada pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  5. Oi!
    Adorei a tag! Acho até que vou responder lá no Relicário.
    Bem, ainda não li nenhum dos livros que você citou, mas Cidades de Papel está na minha lista de leituras para breve. Eu sou completamente fã da série GG no entanto nunca cheguei a ler nenhum dos livros.

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Responda mesmo, e se responder deixe o link aqui para eu ver!
      Eu também gosto muito da série GG, mas o livro não me conquistou. É uma pena :(
      Beijos!

      Excluir
  6. Tenho a mesma impressão sobre Gossip Girls, dei pra uma amiga... E o Mundo de Sofia, já comecei duas vezes e não terminei.
    Adorei a TAG!

    Beijinhos,
    Blog EC&M | entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só tentei ler O Mundo de Sofia uma vez, mas quero tentar novamente quando não tiver mais nenhum livro para eu ler, assim posso me dedicar a ele e assim espero gostar, porque parece ser um livro tão bom!
      Que bom que gostou da tag!
      Beijos!

      Excluir
  7. AMEEEEEEEEEI a TAG! Concordo com você... ler Vidas Secas foi um tormento e estou louca pra 'Se Eu Ficar' chegar, já comprei o meu em pré venda!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tag é bem divertida mesmo, adorei respondê-la!
      Não vejo a hora de ler Se eu Ficar, mas ainda não comprei, preciso fazer isso logo!
      Beijos!

      Excluir
  8. Que tag massa, pretendo fazer *-* sério que Gossip Girl é chato? Eu tava morrendo de vontade de ler essa coleção e tava até pensando em baixar em PDF para ler :p mas agora não vou mais, ehehehe. Me dedicarei em alguns outros livros então.

    Beijos, Ana K | http://universoaoquadrado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça mesmo, é super divertida de responder!
      Eu realmente não gostei da leitura, mas quem sabe com você pode ser diferente, tente!
      Beijos!

      Excluir
  9. Adoro responder tags, e essa é muito legal!
    Obrigada, irei visitar seu blog para retribuir!
    Beijos!

    ResponderExcluir