domingo, 29 de dezembro de 2013

Book Haul - Dezembro




     Oi galera! Com o final do mês, vim fazer o post de Book Haul mostrando minhas aquisições do mês de dezembro. 

     O primeiro livro não foi em dezembro, foi no final de novembro, mas eu achei válido colocar. No dia 30 de novembro a Livrarias Curitiba da minha cidade promoveu uma sessão de autógrafos do livro De Volta aos Quinze, da Bruna Vieira. Eu não poderia deixar de ir, foi super legal e a Bruna é muito fofa e simpática!



     
       E o autógrafo super fofo no meu livro!


     Minhas amigas e eu sempre fazemos amigo secreto no final do ano. E esse ano eu ganhei A probabilidade estatística do amor à primeira vista (Obrigada Gaby!).


     Fiquei louca com o Submarino esse mês, só promoção boa! E eu aproveite e comprei três livros que eu estava querendo muito: Fazendo meu filme 2, Fazendo meu filme 3 (Falta só o 4!!!) e O clube do livro do fim da vida.




     Todo final de ano minha família também faz um amigo secreto, e quem me tirou foi a vovó que me presenteou com dois livros!!! Cidades de Papel e O Teorema Katherine!



     Esses foram os novos livros que vieram parar na minha estante, não vejo a hora de lê-los!




     E aí, vocês já tem esses livros? Recomendam? Comentem!
     Espero que tenham gostado, beijos!

16 comentários:

  1. Oiie, me chamo Amy e vim dizer que simplesmente a-d-o-r-e-i seu blog! Ele é muito show! Eu estou louca para comprar os livros da Bruna, parecem ser muito legais, e vim fazer um pedido também, quando você terminar de ler, faz resenha? :3
    Tamb´m sempre tive curiosidade de ler Fazendo meu filme, mas nunca li nenhum, infelizmente...
    Enfim, estou aguardando ansiosamente a próxima postagem *u*


    From Amy - (http://a-p-d-u-sonho.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. :3 Awn! Muito obrigada, isso me deixa muito feliz! Pode deixar que eu faço resenha, e logo logo tem mais posts!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia, estou louca para ler De volta aos quinze. O Teorema Katherine eu li e adorei e Cidades de Papel chegou para mim essa semana. Tô ansiosa para conferir porque todo mundo ama. Beijos e boas leituras. Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora de ler os livros do John Green! Li A Culpa é das Estrelas e amei! Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  4. Eu vi essa promoção do Submarino, mas infelizmente não aproveitei, dei bobeira. Adorei suas compras, sou louca para ler Paula Pimenta, vou aproveitar que ganhei um Kindle e procurar uns livros dela online.

    Beijos

    http://livrosecafelatte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo Paula Pimenta, os livros são muito bons! Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir
  5. Estou ansiosa para ler os livros da Bru, tiveram boas críticas; que presente ótimo, bem queria eu, hahahaha; sua vó tem bom gosto, vou ler o Teorema Katherine, mas em PDF mesmo! Amei os livros, são muito bons sem dúvida!

    Beijos, Estante de Sonhos

    ResponderExcluir
  6. Nossas esses livros do John Green são maravilhosos, eu agora estou lendo Quem é você alasca? que também é dele. E estou adorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ler todos os livros do John Green! Todos estão elogiando!
      Beijos!

      Excluir
  7. Caramba, só ganhou livro bom! Todos ai são maravilhosos, já li Cidades de Papel e ganhei o Terorema Katherine que será minha próxima leitura... ~invejabranca~ :3
    http://meumundoeaassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim :3! Tem alguns livros que estou querendo ler antes, mas acho que não vai dar para esperar, todos elogiando cada vez mais!
      Beijos!

      Excluir
  8. To lendo Cidades de Papel no momento, e to adoraaando! Gosto muito dos livros do John Green. Li O Terorema Katherine a pouco tempo, tem até resenha dele lá no blog (passa lá pra ver haha)
    To louca pra ler De Volta aos Quinze da Bruna Vieira, e A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista me pareceu interessante haha
    Enfim, adorei o blog e estou seguindo ^^
    Há! E obrigada pela visita =D

    Beijoos!
    http://crescendoemflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vou ler a resenha antes de ler o livro :3! E leia A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, é perfeito!! haha
      Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  9. Amei suas comprinhas! Só vejo boas escolhas hahha
    Estou te seguindo, flor.
    Se quiser participar da primeira promoção do meu blog, e não é sorteio! haha
    Tá aí o link: http://pequeninabiblioteca.blogspot.com.br/2013/12/novidade-livro-walking-dead-ascensao-do.html
    Agradeço desde já, flor.
    Seu blog tá uma fofura. Sucesso! Bjão

    ResponderExcluir