sexta-feira, 2 de maio de 2014

Leituras do Mês - Abril


Oi galera! Tudo bem?
Hoje vim falar um pouco das minhas leituras do mês de Abril. Como nos outros meses, li apenas três livros, e entre eles posso dizer que dois já entraram para a lista de melhores livros de 2014.

Garota Exemplar

O primeiro livro que li foi Garota Exemplar, da Gillian Flynn. Não foi uma leitura leve, o livro é bem complexo e isso fez com que eu demorasse quase três semanas para lê-lo (a correria do dia a dia também contribuiu para isso, haha). É um thriller com muito suspense e mistério, um livro bem envolvente. Adorei a forma como foi escrito e se quiserem saber mais já fiz a resenha dele aqui blog. Eu simplesmente adorei e minha nota foi 5/5, entrou para os favoritos!


A Cidade e as Serras


 Esse mês também li A Cidade e as Serras, do Eça de Queirós. É um clássico da literatura brasileira e gostei bastante. O livro é bem descritivo e por isso as vezes pode ser cansativo, mas é bom. Mesmo sendo um livro antigo gostei como ele trata de assuntos presentes na atualidade, como a questão da tecnologia. Minha nota para ele foi 4/5.




O menino do pijama listrado

 Por fim, li O menino do pijama listrado, do John Boyne. É um livro incrível, consegue ser delicado mesmo se passando em uma época pesada. Muito emocionante! Vou falar mais sobre ele na resenha, que será feita em breve. Mas, sem dúvida alguma, minha nota é 5/5 e também entrou para a lista de favoritos!





Bom, é isso, foram esses os livros que li em Abril! 
E vocês? Quais livros leram? Já leram esses? Comentem!
Espero que tenham gostado, beijos e até mais!

12 comentários:

  1. Bem legal sua lista de leitura. Dos livros que citou o que me parece melhor é o do pijama listrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é muito bom mesmo, adorei!
      Obrigada pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu queria ler o "Garota Exemplar" tem alguma coisa nesse livro que me chama muito a atenção. Hoje mesmo vi ele na Saraiva e fiquei hipnotizada. O "Menino de pijama Listrado" eu não gostei tanto...

    Seguindo!
    formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota Exemplar é incrível mesmo! Adorei!
      Que pena que não gostou de O Menino do Pijama Listrado, eu amei!
      Beijos!

      Excluir
  3. Três livros por mês? Você é uma boa leitora! Fico feliz se conseguir ler um rsrs
    Uma hora dessas vou ler o menino do pijama listrado que já tenho aqui
    Bjs
    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem tanto livro que quero ler que acho três muito pouco haha!
      Leia mesmo, é um livro incrível!
      Beijos!

      Excluir
  4. Olá! Estou louca para ler "O menino do pijama listrado", mas estou estudando demais e época de TCC... já viu né!?

    Estou te seguindo... Dê uma passadinha no meu Blog, também faço resenhas!

    http://bruubloog.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, meu tempo também está super curto com as coisas da escola.
      Obrigada e vou dar uma passadinha no seu blog sim!
      Beijos!

      Excluir
  5. Oie!

    Nesse mês também li três livros - A Visita Cruel do Tempo; Eleanor & Park e O Segredo do Meu Marido.
    Acho que foi um recorde nos ultimos tempos, estava meio lenta nas minhas leituras mas foi muito bom :)

    Quanto aos seus livros, morro de vontade de ler Garota Exemplar! Será uma das minhas próximas leituras.

    Beijos!
    http://poesiadestilada.blogspot.comm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou doida para ler Eleanor&Park, sempre elogiam.
      Tenho certeza que vai adorar Garota Exemplar!
      Beijos!

      Excluir
  6. Quero muito ler O garoto do pijama listrado!
    =)

    Adoro essa TAG!
    É bem legal mesmo!!!
    Adorei suas respostas =)

    Beijos,
    Carolina's Books Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é maravilhoso, leia mesmo!
      Que bom que gostou!
      Beijos!

      Excluir