quinta-feira, 22 de maio de 2014

Meu sumiço e ganhadores da promoção

Oi pessoal! Tudo bem?
Mais uma vez sumi do blog e sempre fico triste quando isso acontece. Final de semestre é uma correria e realmente não consigo atualizar o blog como eu gostaria. Espero que entendam e não me abandonem, estou fazendo o que posso para fazer um conteúdo bom, até porque acredito que não adianta fazer mil postagens se elas estiverem ruins. Espero que em breve tudo se acalme e eu possa me dedicar ao blog.

Bom, hoje venho trazer os nomes dos ganhadores do sorteio de aniversário do blog Mais que Livros. E são elas:


Quem escolheu o meu livro foi a Beatriz Ramos e em breve estarei enviando o livro O Futuro de Nós Dois para ela. Beatriz, se puder, quando receber o livro me envie foto para que eu possa colocar aqui no blog!

E quem não ganhou, não fique triste, pois com certeza irá haver mais sorteios aqui no blog!

P.s: Em breve irei responder e retribuir todos os comentários! Não se preocupem!

É isso pessoal, prometo que novas postagens estão por vir!
Beijos e até mais!

 

6 comentários:

  1. Infelizmente não ganhei, mas, parabéns para as ganhadoras! :D

    Já está participando do Sorteio Aniversário da Blogueira? Ainda não? Participe! http://frases-perdidas.blogspot.com.br/2014/05/sorteio-aniversario-da-blogueira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena!
      Mas não desista, logo terá mais sorteios no blog!
      Beijos!

      Excluir
  2. Parabéns as ganhadoras!
    Bjs e ótimo início de semana

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!
      Um ótimo início de semana pra você também!
      Beijos!

      Excluir