sexta-feira, 30 de maio de 2014

Trecho da Vez - Todo Dia


Oi pessoal! Tudo bem?
Hoje trago O Trecho da Vez do livro Todo Dia, do David Levithan. Foi o último livro que li e gostei bastante, em breve resenharei no blog. O livro é cheio de trechos legais e foi difícil escolher só alguns para postar aqui. 

"Todos nós temos mistérios, especialmente quando vistos pelo lado de dentro"
"Se tem uma coisa que aprendi, é isso: todos nós queremos que tudo fique bem. Nem mesmo desejamos que as coisas fiquem fantásticas ou extraordinárias. Satisfeitos, aceitamos o bem, porque, na maior parte do tempo, bem é o suficiente"
"Quando você experimenta algo grandioso, o momento persiste em toda a parte para a qual você olha, e quer ocupar todas as palavras que você diz".
 "A bondade tem a ver com que você é, enquanto a gentileza tem a ver com o modo como quer ser visto".
 "Explico para ela que os livros têm sido minha companhia durante todos esses anos, as constantes do dia a dia, as histórias às quais sempre posso retornar, mesmo quando a minha está sempre mudando."
É isso aí pessoal! Espero que tenham gostado, beijos e até mais!

4 comentários:

  1. Aaaah, sempre suspiro toda vez que alguém comenta ou posta alguma coisa sobre essa história maravilhosa! "Todo Dia" já entrou para a minha lista de favoritos e você ter destacado essas frases perfeitas me deixou com vontade de pegar para ler de novo! :]
    Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro muito bom mesmo! E tem frases maravilhosas.
      Que bom que gostou!
      Beijos!

      Excluir
  2. Estou super querendo ler esse livro,e vou comprar ele essa semana na feira do livro porque ele deve ser super emocionante.
    Seu blog é super fofo e ainda mais que é sobre livros que eu amo <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir