sexta-feira, 27 de junho de 2014

Trecho da Vez - Cidades de Papel


Oi pessoal! Tudo bem?
Hoje trago alguns trechos do livro Cidades de Papel, do John Green. Simplesmente adorei a leitura e foi difícil escolher só cinco, mas eles estão aí:


"Isso sempre me pareceu tão ridículo, que as pessoas pudessem querer ficar com alguém só por causa da beleza. É como escolher o cereal de manhã pela cor, e não pelo sabor."
"Eis o que não é bonito em tudo isso: daqui não se vê a poeira ou a tinta rachando ou sei lá o quê, mas da para ver o que este lugar é de verdade. Dá para ver o quanto é falso. Não é nem consistente o suficiente para ser feito de plástico. É uma cidade de papel."
"Fazer as coisas nunca é tão bom quanto imaginá-las."
"A cidade era de papel, mas as memórias, não."
"É muito difícil ir embora - até você ir embora de fato. E então ir embora se torna simplesmente a coisa mais fácil do mundo.
Qual trecho você gostou mais? Comentem!

Espero que tenham gostado, beijos e até mais!

12 comentários:

  1. Ainda não li esse livro, mas gostei dos trechos que vc posto!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fazer as coisas nunca é tão bom quanto imaginá-las... amei..
    Quero muito ler esse livro e espero ser breve..
    Amando seu blog..
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro esse trecho também!
      Eu gostei bastante do livro, espero que você também o aprecie!
      Fico muito feliz em saber isso!
      Beijos!

      Excluir
  3. Adorei os trechos, acabei de pegar esse livro para minha próxima leitura

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Ainda não li esse livro do John mas já esta na minha lista. Muita gente recomenda, mas minha lista de livros que eu quero ler é bem grande, então acho que irá demorar para eu ler ele :/ boladissima, pois é.
    Em questão aos trechos, adorei o "Fazer as coisas nunca é tão bom quanto imaginá-las." pois em concordo plenamente com ela.

    Beijos, Ana K | http://universoaoquadrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem e com você?
      Super te entendo, a minha lista de livros é gigante! Nem sei se vou conseguir ler todos os livros que quero haha!
      Esse trecho é muito bom mesmo!
      Beijos!

      Excluir
  5. Também gostei do livro e John Green é sensacional!
    Comecei a seguir seu blog!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, já li três livros dele e adorei!
      Obrigada, vou passar no seu blog para retribuir!
      Beijos!

      Excluir
  6. Ih, acho que então é só eu que não gostei da leitura. :c
    Os quotes são maravilhosos mesmo! Beijos,
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro gera opiniões bem divididas, tenho certeza que não é só você haha!
      Obrigada pela visita!
      Beijos!

      Excluir