domingo, 1 de junho de 2014

Projeto Book Colors - Azul #1


Oi pessoal! Tudo bem?
Estou super feliz porque hoje trago uma novidade! Estou participando do Projeto Book Colors!
O Projeto Book Colors nasceu da ideia de juntar fotografia, livros e cores. Todo mês eu e mais 5 blogueiras iremos postar seis fotos de livros com a cor escolhida. 
A cor escolhida para o primeiro mês foi azul, que é uma cor que eu amo e tenho muitos livros lindos dessa cor. As fotos não são profissionais, mas espero que com o decorrer do projeto elas fiquem cada vez mais bonitas. Vamos lá?








Os outros blogs participantes são Gramatifiquei, Capsula de Banca, Percepções, Ressacas Literárias e Sem querer me intrometer. E sugiro visitar eles também, pois tenho certeza que as fotos estarão lindas!

Espero que tenham gostado, beijos e até mais!

21 comentários:

  1. Adorei o projeto, mas com certeza não funcionaria comigo...
    Boa Sorte.
    Beijo :3
    http://asalvarmomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o projeto.. Tem varios livros muito bons nessas fotos.. :)
    Forever a Bookaholic

    ResponderExcluir
  3. Feliz por ver seu post!
    Suas fotos estão linda sim, amei a ideia de deixar apenas o livro da cor destacado, ficou lindo!
    Quantos livros na cor azul hein? haha, amei!
    Tu tem o menino do pijama listrado! Quero muito ler, chorei horrores com o filme!
    Beijos amore!
    www.gramatifiquei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que gostou!
      O livro é ótimo, chorei muito também. Ainda não assisti o filme, não vejo a hora.
      Beijos!

      Excluir
  4. Primeiramente tenho que confessar que amei o seu cantinho.
    É minha primeira vez aqui e estou passando para conhecer, porque vi o seu link em um blog que sigo e se considere SEGUIDA. Eu amei isso de tirar foto, porque eu amo isso tambem...Adoro inventar moda pra poder tirar fotografias dos meus livros. Cada hora eu faço uma coisa diferente para poder colocar nas minhas resenhas (risos)
    Eu amei as suas. Muito bacana isso de colocar cada mês uma cor diferente.
    Parabéns =] Amei tudo em seu blog.
    Espero que venha me conhecer também e que me siga para que possamos ser boas amigas.
    Se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que gostou, me deixa muito feliz!
      Também adoro fotografar meus livros, eles são muito fotogênicos!
      Com certeza irei visitar seu blog!
      Beijos!

      Excluir
  5. Você tem excelentes títulos na cor azul! *-* Adorei as fotos e vou acompanhar o projeto! :)
    Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      E acompanhe o projeto mesmo, tem muita coisa legal vindo pela frente!
      Beijos!

      Excluir
  6. Estou babando nessas fotos,porque super amo azul e esses livros que você escolheu eu simplesmente amo todos eles,e super adorei esse projeto <3
    E você leva muito jeito para fotografia.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Obrigada!
      Azul é uma cor divina mesmo!
      Beijos!

      Excluir
  7. Adorei seu projeto, e as escolhas dos livros em tons azuis! Parabéns e boa sorte!
    Xo!
    http://www.simple-girll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que legal esse projeto, nunca tinha visto ele em nenhum blog. Também tenho alguns livros com lombadas azuis.
    Ah fiquei com vontade de participar ahaha.

    abraços,
    muchachoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Acho que é um projeto novo, antes de participar também não conhecia ele.
      Obrigada pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  9. Adorei as fotos. Estão lindas.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  10. Que legal esse projeto. Não conhecia! Amei a primeira foto!!
    bjs

    http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem legal mesmo! Estou adorando participar!
      Que bom que gostou!
      Beijos!

      Excluir
  11. Adorei a ideia desse projeto e suas fotos ficaram lindas! Amei, amei, amei! Quero muito ler O Menino do Pijama Listrado, Fazendo Meu Filme e Bela Maldade. Recentemente comprei Extraordinário e não vejo a hora de lê-lo. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir