sábado, 2 de agosto de 2014

Projeto Book Colors - Vermelho #3


Oi pessoal! Tudo bem?
Primeiramente quero pedir desculpas pelo sumiço, com a volta às aulas tudo ficou mais corrido, mas agora estou me organizando melhor. Hoje vim com mais um Book Colors e esse mês a cor é Vermelho! Para quem não sabe o Projeto Book Colors é uma ideia que junta fotografia, livros e cores. Todo primeiro dia do mês, eu e mais 5 blogueiras postamos seis fotos de livros da cor escolhida.
Confiram as fotos!









Não deixem de conferir as fotos das outras blogueiras: GramatifiqueiPercepções, Ressacas Literárias e Sem querer me intrometer

Espero que tenham gostado das fotos! Beijos e até mais!

18 comentários:

  1. Que lindooos. *-* Acho que não tenho nenhum vermelho, porém adoro essa cor nos livros, só perde para aquele azul claro do Extraordinário, sabe? <3 Ótimo projeto, vou visitar os outros para dar uma olhadinha nos livros hahah.
    Beijos,
    http://nostalgemeas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O azul de Extraordinário é insuperável haha Adoro!
      Mas livros vermelhos são incríveis, pena que não tenho muitos.
      Beijos!

      Excluir
  2. Adoro esse projeto! Não tenho livros dessa cor.. Quero muito ler Fazendo Meu Filme, a Paula Pimenta parece ser uma ótima autora. Ah, te indiquei numa tag, espero que goste. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que goste :)
      Eu super indico Fazendo Meu Filme, acho que você vai gostar!
      Obrigada pela indicação, vou conferir.
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Bia,
    Que lindas essas lombadas vermelhas.. acho que ficam lindas na estante haha
    Vermelho é tão sedutor :P
    Tristeza que nem sei quando irei completar minha coleção de FMF

    bjs e um ótimo final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Sim, ficam incríveis na estante, dão todo um charme :)
      Também não tenho todos, falta o último :/
      Beijos!

      Excluir
  4. Que ideia tão gira acho que vou participar um destes dias...

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  5. Eu quero um livro de capa vermelha prá mim! Achei o máximo este projeto!

    http://liza-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos. Gosto demais do A Batalha do Labirinto.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :)
      Ainda não tive a oportunidade de ler.
      Beijos!

      Excluir
  7. Oi, Adorei as fotos! Eu tentei ler BdL em inglês mas não consegui heuheuehue Espero um dia conseguir ler toda a série assim! Beijo
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Fico feliz que tenha gostado :)
      Ainda não tentei ler, espero conseguir. E também espero que você consiga :)
      Beijos!

      Excluir
  8. Eu adoooro esse projeto!!!!! hahahaha
    Adorei as fotos! A Batalha do Labirinto é tuuudo de bom! E eu estou louca para ler Cidades de Papel ç.ç hahahaha.
    Beijoss

    just-light.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :)
      Cidades de Papel é ótimo. Mas ainda não tive a oportunidade de ler A Batalha do Labirinto.
      Beijos!

      Excluir
  9. To adorando ver as fotos do projeto..
    Fazendo meu filme 2 e mt amor ;)
    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que esteja gostando :)
      Sim, adoro toda a série!
      Beijos!

      Excluir