terça-feira, 5 de agosto de 2014

Book Haul: Julho/2014


Oi pessoal! Tudo bem?
Quanto tempo não faço Book Haul, estava com saudades haha! Esse mês vários livros novos chegaram na minha estante, na verdade eu comprei apenas um e o restante eu recebi dos autores parceiros! Bora conferir?


Recebi da autora parceira Cecília Mouta o livro O Colecionador de Borboletas. O livro veio autografado e com um marcador muito fofo. Já estou lendo o livro e em breve farei a postagem de apresentação da parceria.


Recebi o livro A Ilha de Kasnubra e o Portal Perdido do autor parceiro Andrews Ulisses. O livro também veio autografado e com dois marcadores lindos, e pretendo colocar o marcador extra no sorteio de marcadores que pretendo fazer. Em breve também irei fazer o post de apresentação da parceria.


Recebi das autoras parceiras Débora Knittel e Érica Falcão o livro Eclipse da Lua Azul. As autoras enviaram o livro em um embrulho muito fofo e com uma cartinha igualmente fofa. Também veio um marcador e a postagem de apresentação vocês podem encontrar aqui.


Recebi Clarices da autora parceria Luciana Bollina. O livro veio autografado e vocês podem conhecer um pouco mais sobre a autora no post de apresentação.


Recebi do autor parceiro Marcelo Hipólito o livro O Mago de Camelot que também venho autografado e com um marcador. Para conhecer mais sobre o autor é só conferir o post de apresentação.


O único livro que comprei esse mês foi Senhora do autor José de Alencar. Li o livro por causa da escola, mas gostei bastante da história. Comprei em um sebo e ele custou apenas R$ 4,50.

E vocês? Compraram algum livro esse mês? Já leram algum desses? Comentem!

Espero que tenham gostado! Beijos e até a próxima! Ah, ontem o blog completou 8 meses, parabéns atrasado para nós!

22 comentários:

  1. Olá, tudo bem??
    Livros lindos ♥ eu também recebi O Colecionador de Borboletas e a Ilha de Kasnubra... já li ambos e são ótimos ♥

    Beijos, Ana K | http://universoaoquadrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem e você?
      Que legal, espero que eu goste também :)
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi flor, adorei sua caixinha, já li A Ilha de Kasnubra e amei, li O Mago de Camelot também mas não foi o que eu esperava, não curti muito. O Colecionador de Borboletas me interessou, fiquei curiosa.
    Espero suas resenhas.
    Me visite: ateliedoslivros.blogspot.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Espero gostar de todos, apesar de O Mago de Camelot não ser um gênero que eu leio muito.
      Beijos!

      Excluir
  3. Oii. Adorei suas aquisições! Já li O Mago de Camelot e é bem bom... Espero que você goste das suas leituras! Beijo,
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Beatriz, nossa, quantoos livros!! Todos lindos!!
    Adoro essa capa de "A Ilha de Kasnubra". "Senhora" é bem legal, gostei muito de ler. Em Julho eu comprei apenas um livrinho, "Silo", mas ainda não li.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Realmente, o Book Haul foi bem recheado ;)
      Também gostei muito de Senhora, é um ótimo livro.
      Já ouvi falar de Silo, mas não conheço a história.
      Beijos!

      Excluir
  5. Nossa, quantas parcerias! Parabéns por elas! Gostei do Clarices e o Senhora eu tenho em PDF, mas foi muito barato o seu!
    bjs
    se puder visita felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse mês foi cheio de parcerias :)
      Adoro sebos por isso, sempre dá pra garimpar e fazer achados incríveis!
      Beijos!

      Excluir
  6. Livros e livros e livros e livros, minha paixão. Amei a capa do Eclipse da Lua Azul, e sim eu julgo livros pela capa, e esse me fez ter muita vontade de ler

    LIVROS E TAL

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda, não é?
      Também me interesso por alguns livros pela capa, mas não vejo problema nenhum nisso hahaha.
      Beijos!

      Excluir
  7. Livros! *-* <3
    Nesse mês ainda não comprei novos, estou tentando me controlar! Rsrsrs
    Que capas lindas, só me deixa ainda mais curiosa sobre como irá ser a história!! ^^
    Voltarei para ler as resenhas! Beijos e até! :)
    Sou do Blog:
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou tentando me controlar, ainda bem que a maioria foi de parceria ;)
      Beijos!

      Excluir
  8. Todos os livros parecem ótimos! Que linda a capa de O Colecionador de Borboletas! Ainda não conhecia, vou dar uma pesquisada sobre o enredo. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo ;)
      Pesquise, a sinopse é super interessante e promissora.
      Beijos!

      Excluir
  9. Não conhecia nenhum dos livros que você recebeu tirando Senhora, do José de Alencar. Amei a capa de o O Mago de Camelot <3
    Aproveite as leituras:)

    Bjs,
    Samira
    http://frappuccinoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Bia! Seu Book Haul foi recheado de livros de parceria, hein? Parabéns por todas elas e que venham muitas outras! Fiquei curiosa sobre O Colecionador de Borboletas e Clarices, vou aguardar suas resenhas. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, foi um mês de muitas parcerias :) Obrigada!!
      Em breve vão estar no blog.
      Beijos!

      Excluir
  11. Oie minha querida, tudo bem?
    É minha primeira vez aqui em seu blog e tenho que confessar que amei tudo aqui, principalmente o seu conteúdo. Achei bastante organizado e tenho que te dar os parabens por isso, porque é dificil encontrar blogs assim tão arrumadinhos =] Outra coisa, eu vi os livros que recebeu e alguns dos seus eu tenho, mas ainda não os li por falta de tempo mesmo. Mas eu espero que vc goste das leituras e aproveite bastante.

    Enfim...Olha eu estou seguindo o seu cantinho, poderia me seguir tambem? Espero que possamos sempre visitar o blog uma da outra =]
    Se cuida querida e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem e você?
      Fico muito feliz que tenha gostado. Obrigada!!
      Claro, vou adorar conhecer o seu blog :)
      Beijos!

      Excluir