quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Trecho da Vez: Quem é você, Alasca?


Oi, pessoal! Tudo bem?
Finalmente li Quem é você, Alasca? e gostei, ainda estou formando minha opinião sobre ele e quem sabe em breve faço a resenha aqui no blog. Durante a leitura encontrei alguns trechos marcantes e vim compartilhar com vocês.

"Chega uma hora em que é preciso arrancar o Band-Aid, mas pelo menos acaba de uma vez e ficamos aliviados."
"— Vocês fumam para saborear. Eu fumo para morrer."
" — Passamos a vida inteira no labirinto, perdidos, pensando em como um dia conseguiremos escapar e em quanto será legal. Imaginar esse futuro é o que nos impulsiona para frente, mas nunca fazemos nada. Simplesmente usamos o futuro para escapar do presente."
"...se as pessoas fossem chuva, eu era garoa e ela, um furacão."
"— O medo não é uma boa desculpa -, ela gritou para o sofá. — O medo é a desculpa que todo mundo sempre dá."
"— Cruzes! Não posso ser uma dessas pessoas que ficam sentadas falando que pretendem fazer isso e aquilo. Eu vou fazer e pronto. Imaginar o futuro é uma espécie de nostagia."
     

Espero que tenham gostado!
Beijos e até mais! 

5 comentários:

  1. Oi Beatriz, tudo bom? Amo esse livro <3 Eu simplesmente amo o terceiro quote que você colocou, define muito a Alasca ^^'

    Bjs!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  2. Heey, tudo bem??
    Cara, eu gosto muito desse livro e amei os quotes que você citou, especialmente o 4º ^^
    Abraços!!
    https://enjoythelittllethingss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá. Depois de duas experiências com livros de John Green quis muito ler ''Quem é você, Alasca''. Espero ansiosa pela sua resenha. Beijos

    http://www.alicedissedesdisse.com.br/

    ResponderExcluir
  4. If people were rain, I was drizzle and she was a hurricane...
    Ahhhh! Amo esta frase!
    somaisumapaginamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii Bia, tudo bem?
    É segundo livro que amo do John Green, as frases são sempre lindas e inspiradoras *-*
    Doce final de semana <3
    http://www.doceliterario.com/

    ResponderExcluir