sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Leituras do Mês: Dezembro/2014


Oi, pessoal! Tudo bem?
Yaaay, primeira postagem de 2015! Espero que a virada de ano de vocês tenha sido maravilhosa :)
Como de costume no início de cada mês, vim falar sobre as leituras que fiz no mês anterior, no caso, Dezembro. Não foram muitas, na verdade, foi um número vergonhoso, mas tenho explicações.

Just Listen

Nem vou falar muito desse livro porque vocês já devem estar cansados de eu falar dele. A história é incrível, a escrita da autora é muito boa e os personagens são maravilhosos. Li o livro rapidinho, pois ele é super envolvente e a leitura flui. Minha nota é 5/5 e foi um dos favoritos de 2014. Já fiz a resenha dele no blog.





P.S Eu te amo 

Esse livro foi um dos motivos das minhas poucas leituras do mês. Comecei a lê-lo logo depois de Just Listen, mas a leitura foi super arrastada. Demorei praticamente o mês inteiro para terminar de ler o livro e isso acabou me impedindo de ler outros. Tinha grandes expectativas em relação a P.S Eu te amo e eu acabei bem decepcionada. Apesar de ter uma mensagem bonita, a história não me conquistou e a escrita da autora não me envolveu. Enfim, não sei o que aconteceu, porque a maioria gosta do livro e isso não aconteceu comigo. Minha nota para ele é 2/5.


Além do livro, fui viajar por uma semana e não consegui ler nenhum livro durante a viagem. Enfim, espero conseguir ler bastante em Janeiro, para compensar.

     

E vocês, o que leram em Dezembro? Comentem! 
Espero que tenham gostado!
Beijos e até mais!

6 comentários:

  1. Oi, tenho P.S. Eu Te Amo aqui na estante faz muuito tempo e nunca me animo pra ler, agora fiquei com menos vontade ainda :/
    Espero que este mês você consiga ler mais :)
    Beijo.
    www.choqueliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já ouvi falar desses livros, até porque o Ps. Eu te amo, é super conhecido,mas também já vi muita gente falando que ele tem uma leitura cansativa, então deve ser mesmo :s Que neste mês você consiga ler mais livros, e que seu 2015 seja repleto de livros bons haha,
    Beijos,
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai Ps ta encalhado na estante a tempos kk
    Agora Sarah Dessen muitos falam bem, talvez eu encare nessa minha vibe meio romance/new adult

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia!
    Em primeiro lugar FELIZ ANO NOVO!! Tudo de melhor pra vc em 2015.
    Também não fiz muitas leituras em dezembro mais tudo está sempre relacionado com a correria da faculdade =/
    Como assim você não gostou de P.S Eu te amo?! Nossa tive uma experiência de leitura super divertida e triste ao mesmo tempo e me envolvi bastante com a história de Holly.

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sou louca para ler P.S Eu te amo, mas nunca leio! hahahahaha, vou pondo outros livros na frente!
    Em dezembro também li pouquíssimos livros :( Janeiro será melhor!
    Beijoss

    Clara Vasques :: Blog

    ResponderExcluir
  6. Oiii linda, amei seu blog. E os livros que vc falou eu ainda não li. Mas com certeza irei ler :)
    seguindo
    http://ideias-esdruxulas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir