segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Tag dos Livros Não Lidos


Oi, pessoal! Tudo bem?
Vim responder essa tag que vi no canal da Isa, do Lido Lendo, e foi criada pela Aione, do Minha Vida Literária. Ela consiste em responder algumas perguntas sobre os livros da estante que ainda não foram lidos.

1) Livro não lido mais antigo da estante


Comprei esse livro quando tinha 10 anos, ou seja, já fazem 7 anos que estou com o livro na estante e ainda não consegui ler.

2) Livro que foi comprado por impulso


Comprei esse livro na Bienal do Livro e foi totalmente por impulso. O livro estava num preço bom e acabei levando. Entretanto, já vi muitas resenhas positivas, então é provável que eu leia ainda esse ano.

3) Livro que você ganhou e não estava na lista de desejados


Ganhei em um sorteio lá na Bienal, mas nem sequer conhecia o livro. Agora ele está aqui na estante e não faço ideia quando vou ler. 

4) Livro que você se arrependeu de ter comprado


Também adquiri o livro na Bienal e o arrependimento não é tão grande, pois paguei apenas cinco reais. Mas comprei sem ler a sinopse e quando cheguei em casa vi que muitas pessoas não gostaram do livro.

5) Livro muito desejado mas quando adquiriu, perdeu a vontade


Depois que assisti o filme e adorei, fiquei louca para ler o livro. Mas ele já está na estante há cinco meses e ainda não peguei para ler.

6) Livro que você tem vergonha de ainda não ter lido


Sim, eu ainda não li Eleanor&Park. Mas vou ler nessas férias, com certeza.

7) Quantidade de livros não lidos na estante

Tenho cerca de 40 livros não lidos na estante. Sei que para muitas pessoas esse é um número pequeno, mas para mim é bastante e eu vou tentar diminuir o máximo esse ano.

     

Não vou indicar ninguém, mas quem responder deixe o link nos comentário para eu ver :)
Espero que tenham gostado!
Beijos e até mais!

7 comentários:

  1. Olá,
    Bom, quero dizer que aconteceu o mesmo comigo em relação a O Lado Bom da Vida; eu estava super animada por causa do filme, comprei o livro na Bienal, mas até agora não li D:
    Beijo.
    Choque Literário

    ResponderExcluir
  2. Não desanime de O Lado Bom da Vida! Ele é lentinho, mas vale muito a pena! Beijos, Jú
    docurailusoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho muitos livros não lidos na minha estante, e pretendo reduzir pela metade. Eu quero muito ler esse "Diga aos lobos que estou em casa", fiquei com vontade de ler assim que li uma resenha dele, mas até agora não comprei :(
    Também quero ler O Lado Bom da Vida e Eleanor&Park, estou louca para lê-los, mais ainda não tenho.
    Fico chateada por não ter bienal aqui por perto, então nunca pego uma promoção que realmente valha a pena.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. 40 livros não lidos? Nem sei se tenho 40 livros no total kkkkk. Tenho vários não lidos também, o que é bastante irônico se levar em consideração que não tenho nem metade dos livros que já li.
    Beijinhos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Leia o lado bom da vida não vai se arrepender!
    Gostei da Tag, mas eu não tenho os "livros certos" para responde-lá.
    Beijos
    somaisumapaginamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Bia :) Tudo bem?
    Eu li Eleanor & Park e não gostei nada. Dos outros livros eu nunca ouvi falar :S
    Beijo
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Adorei o seu blog e ainda não li Eleanor & Park somos duas, mas deste ano não passar. vou lê.
    Fiz uma TAG no blog, Aguardo a sua visita!
    Muitos Livros e Sucesso!

    booksmagiclove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir