sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Novo ano, novo nome e novo blog


Oi, gente! Tudo bem?
Quanto tempo!! Finalmente o meu pequeno hiatus terminou e estou de volta ao Borboletas Literárias. Opa!! Beatrices!! Como vocês podem ver o nome do blog mudou. Já faz bastante tempo que queria fazer isso porque eu sentia a necessidade de falar sobre outros assuntos que eu também amo, além dos livros, claro. Nada melhor do que Beatrices, onde vou poder falar sobre tudo o que se passa nessa minha cabecinha que não para. Já vou deixar claro que não pretendo parar de falar sobre os livros, na verdade, vai ter pelo menos um post por semana sobre esse assunto que eu amo de paixão. Mas vão ter outros assuntos também, quero compartilhar aqui tudo o que me faz pensar e tudo o que me inspira. Ah, preferi não apagar os posts da época do Borboletas Literárias porque ele foi muito importante para mim e me fez amar o mundo dos blogs. Então sempre que quiserem matar a saudade é só pesquisar os posts na barra de pesquisas, todos vão estar aqui. Ainda estou ajeitando o nosso cantinho novo, mas logo ele estará repleto de posts para vocês. Espero contar com todos nesse novo projeto e peço de coração para darem uma chance ao Beatrices, eu prometo que não vão se arrepender. Por hoje é isso, só queria avisar que estou de volta e que morri de saudades daqui!
Beijos e até mais!!
P.S.: O novo domínio do blog é http://www.beatrices.com.br/
E não se esqueçam de curtir a página do Facebook do blog!


Um comentário:

  1. Ae miga saudades do blog, estou muito feliz que ele voltou.bjs
    Ps: Do seu fã n.1 Gabreo

    ResponderExcluir