sábado, 7 de fevereiro de 2015

[Desejados] Lançamentos de Fevereiro/15


Oi, pessoal! Tudo bem?
Hoje apresento a vocês uma nova categoria,' [Desejados] Lançamentos', onde vou compartilhar os lançamentos de livros de determinado mês que estou com mais vontade de ler. Pretendia começar a coluna em Janeiro, mas como tiveram poucos lançamentos deixei para Fevereiro. Nesse mês não desejei muitos livros, mas todos que escolhi parecem ser muito bons.

     

Objetos Cortantes - Gillian Flynn

Esse livro é da mesma autora de Garota Exemplar, ou seja, já é um grande motivo para lê-lo. O livro envolve automutilação, relação familiar conturbada, segredos e investigação de um assassinato e um desaparecimento. Estou gostando desses livros de suspense/thriller, então estou super curiosa para ler. Esse foi o livro de estreia da autora. (Sinopse)



Quase Uma Rockstar - Matthew Quick 


Esse é o terceiro livro do Matthew Quick lançado no Brasil. Já li 'O Lado Bom da Vida' e 'Perdão, Leonard Peacock' e gostei bastante, por isso quero conhecer mais esse livro do autor. Conta a história de Amber, uma garota que passa por uma tragédia que faz seu mundo desabar, fazendo com que ela, antes esperançosa e otimista, passe a ver a vida com outros olhos. Uma história de esperança, recuperação e lealdade. (Sinopse)



Até Você Ser Minha - Samantha Hayes

Pela sinopse o livro parece ser um suspense cheio de mistério e com uma atmosfera bem pesada, algo que estou gostando de ler. Envolve assassinatos de mulheres grávidas e é repleto de reviravoltas. Não conheço a autora, mas o livro tem tudo para ser muito bom. (Sinopse)





A Joia - Amy Ewing 

A capa desse lançamento me chamou muita a atenção e assim que li a sinopse, muito promissora, já coloquei na wishlist. "A Joia é o lugar que todas as garotas da Cidade Solitária querem estar e assim que Violet finalmente se torna parte disso, vê a crueldade por trás de tudo. Viver com a realeza, não é tão nobre e glamouroso como parece".




      

Quais lançamentos vocês estão desejando? Comentem!
Espero que tenham gostado!
Beijos e até mais!

12 comentários:

  1. Esse A Jóia já ouvi muita coisa ruim da gringa, ai fico com o pé atrás em lançamentos assim

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gostei da capa de A Joia e quero ler Quase uma Rockstar! Parecem livros ótimos e A Joia me lembrou a capa dos livros da Kiera Cass. rsrs
    xoxo
    Visita lá o Bookmore

    ResponderExcluir
  3. Oii Bia, tudo bem?
    Desejo ler "Quase uma rockstar" espero que seja ótimo, a capa de "A Joia" me lembrou da trilogia A Seleção <3
    Espero sua visita, beijos!
    http://www.doceliterario.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia, tudo bem? :D
    Da sua lista estou curiosa com o Objetos Cortantes, porque afinal, ainda não vi ninguém falando mal de Gillian Flynn.. A capa de A Joia e a pequena sinopse me lembrou bastante A Seleção, será que a história é semelhante mesmo?! Estou muito ansiosa pra que lance Dilúvio de Lauren Kate (quero muito continuar a ler, a história estava tão boa..), Another Day de David Levithan e Day 21 de Kass Morgan. Vida de quem compra livro que tem continuação não é fácil :( Te segui e vou aguardar novas postagens!!
    Beijos :-)

    www.artigo2.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia!
    Gostei de A Joia tbm, parece promissor! *-*
    Ganhei Garota exemplar há pouco tempo, então ainda vou conhcer a escrita da Flynn, rs.
    Mathew Quick tbm nunca li, e Até você ser minha parece ser muito tenso, não sei se leria XD
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Desses eu tenho vontade de ler os dois primeiros da lista parecem ser boas historias, agora os outros eu não conhecia,

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Os livros que você escolheu realmente parecem serem super ótimos com incríveis histórias.
    Quero muito ler o novo livro do Matthew Quick que já acompanho as obras do autor,e quero também ler a A Joia e também li a sinopse e é muito promissora mesmo.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ahhh também preciso de Joia! Me lembra A Seleção mas mais adulto, esta na minha whishlist tbm!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  9. Oi! Também quero muito ler Objetos Cortantes, a estória parece ótima. Não conhecia os outros livros e me interessei principalmente A Joia, a sinopse é instigante. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. olaaaaaaa Bia,
    tudo legal? Desses ai, gostei de Objetos Cortantes, e acho que será uma leitura muito prazerosa para você. Gostei da nova Categoria também, e super apoio você seguir com ela.
    Beijo,
    Jessica Garcia
    http://entreeleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Bia!
    Eu também estou louca por "Objetos Cortantes". "Garota Exemplar" é um dos thrillers psicológicos favoritos e eu mal posso esperar para ler outro livro da autora.
    Também quero ler "Quase uma rockstar". A premissa em si não me despertaria interesse, mas li "Peacock" e, assim como você, também gostei muito (a ponto de querer ler qualquer coisa do Quick, rs)
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Bia! Objetos Cortantes e Quase Uma Rockstar também estão entre os meus desejados, parecem ser livros muito bons. Já vi diversos comentários positivos sobre a Gillian Flynn e gostei bastante da escrita do Matthew Quick em O Lado Bom da Vida. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir