quinta-feira, 13 de março de 2014

Tag - Doenças Literárias

Oi pessoal, tudo bem?
Hoje vim responder a Tag: Doenças Literárias que a Camylla do Forever a Bookaholic me indicou. Obrigada pela indicação!  Vamos lá?

1) Diabetes: um livro muito doce



Escolhi o livro O Melhor de mim , do Nicholas Sparks que é muito conhecido por seus romances melosos, e esse livro é um deles. Muitas pessoas não gostam, mas eu adoro!

2) Um livro que você leu e não lerá de novo



Li faz pouco tempo, mas tenho quase certeza que não vou ler novamente. O livro até que é legal, mas não gostei de como foi escrito.

3) Ciclo Menstrual: um livro que você relê constantemente



Não tenho o costume de ler livros, na verdade acho que nunca reli nenhum. Mas tenho vontade de reler Ladrões de Elite, que é um livro que eu gostei muito. Inclusive estou esperando a continuação dele!

4) Gripe: um livro que se espalhou como vírus


É meio clichê escolher A culpa é das estrelas, mas acho que é o único da minha coleção que é realmente um vírus! Eu adoro esse livro e estou muito ansiosa pelo filme!

5) Asma: um livro que tirou seu fôlego



Feios é um livro distópico com muita aventura. Gosto bastante desse livro da série, não tive coragem de ler o 3º e o último com medo de não gostar, como aconteceu com o 2º, Perfeitos. Tem resenha aqui no blog.

6) Insônia: um livro que te tirou o sono



Comecei a ler esse livro em uma noite e não dormi até terminar de lê-lo, o que aconteceu 4 horas da manhã. Valeu a pena, o livro é incrível e tem resenha aqui no blog.

7) Amnésia: um livro que você não se lembra muito bem



Li esse livro há uns 4 anos e são cinco contos relacionados a formatura. Tenho uma vaga lembrança de algum deles, mas o que lembro é muito pouco.

8) Má nutrição: um livro que você deixou de comer para ler


Comecei a ler esse livro e não parei até acabar. Simplesmente perfeito! Tem resenha aqui no blog.

9) Doenças de viagem: um livro que te leva para outra época/mundo/lugar



Adoro The Lightning Thief, quando li era como se eu fizesse parte da história.

Essas foram as minhas respostas. Não vou indicar nenhum blog específico, mas quem quiser pode respondê-la. Ah, e se responder deixa aqui o link para eu ver!
Espero que tenham gostado, beijos e até mais!

16 comentários:

  1. Adorei essa tag, que criativa! :D
    Eu simplesmente amo o livro A probabilidade estatística do amor à primeira vista, é perfeito demais!
    Beijos
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a tag é bem legal!
      Também amo esse livro, perfeito mesmo!
      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei essa Tag bem diferente.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas respostas! Quero muito ler ladrões de elite mas ouvi falar que a editora não vai publicar os outros pq n deu o retorno e os direitos eram meio caros :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Que pena que o livro não vai ter continuação, é tão legal! Vou ver se consigo comprar em inglês mesmo.
      Beijos!

      Excluir
  4. Já tinha visto essa tag em outro blog e gostei muito, vou ver se faço lá no Frases Perdidas. Beijos! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tag é bem divertida! E se fizer, não esquece de deixar o link aqui no blog para eu ver!
      Beijos!

      Excluir
  5. O Melhor de Mim é um livro maravilhoso, chorei muito lendo ele! :'(
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo, chorei bastante também!
      Obrigada pela visita
      Beijos!

      Excluir
  6. Acho muito legal essa TAG, tenho curiosidade em lerA vida em tons de cinza.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tag é bem divertida!
      É um livro incrível, super recomendo!
      Beijos!

      Excluir
  7. Te indiquei para uma Tag que criei.
    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/2014/03/tag-adaptacoes-cinematograficas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela indicação!
      Em breve responderei aqui no blog!
      Beijos!

      Excluir
  8. Oi Beatriz! Respondi essa TAG indicada por um outro blog há pouco tempo lá no meu blog rsrs
    Adorei suas respostas, e me interessei bastante pelo A vida em tons de cinza e A probabilidade estatística do amor à primeira vista *-*
    Vê aí rsrsr
    http://bibliotecarialeitora.wordpress.com/2014/03/12/1tag-doencas-literarias/


    Beijos! Adorei seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela!
      Que bom que gostou! Super recomendo esses livros!
      Claro que irei ver as suas respostas da tag!
      Beijos! E obrigada!

      Excluir