terça-feira, 4 de março de 2014

Book Haul - Fevereiro


Oi galera! Tudo bem? 
Hoje vim mostrar os livros que comprei no mês de Fevereiro, são livros que eu queria há muito tempo e finalmente estão nas minhas prateleiras!


O primeiro livro que comprei foi Viagens na minha terra, do Almeida Garrett. É um livro clássico da literatura brasileira e obrigatório de vestibular. Gostei bastante dessa edição pois há perguntas para estudar a obra, e como vou ter prova dele na escola, isso ajudou bastante.

                

Os outros livros comprei no Submarino, aproveitei o frete grátis e comprei esses três livros por menos de R$50,00. Comprei O Projeto Rosie, do Graeme Simsion.


Também comprei Extraordinário, da R.J. Palacio. Estou louca para ler esse livro, só ouço elogios.


Por fim e finalmente comprei Finale, da Becca Fitzpatrick, o quarto e último livro da série Hush, hush. Só falta esse para eu ler e não vejo a hora de descobrir o final de Norah e Patch!


 Esses foram os livros que comprei nesse mês e eram livros que eu estava querendo a muito tempo, então estou muito feliz! 

Espero que tenham gostado! Deixem nos comentários os livros que vocês compraram e se já leram algum dos livros que comprei, adoro saber as impressões de cada leitor.
Beijos e até mais!



22 comentários:

  1. Perdi de comprar O Projeto Rosie na promo do Submarino.
    Eu já li Finale e só falta ele pra completar a coleção :/
    Amei as aquisições!!!

    http://rotinadafelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Projeto Rosie tava muito barato!
      Ansiosa por Finale! Que bom que gostou!
      Beijos!

      Excluir
  2. Só conhecia Extraordinário e estou muito curiosa pra ler! hahaha Beijos.. :)
    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não vejo a hora de ler, só tem elogios sobre esse livro!
      Beijos!

      Excluir
  3. Amei seus livros, quero muito ler Extraordinário :D
    Beijos
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Extraordinário está virando o livro do momento! Também estou louca para ler!
      Beijos!

      Excluir
  4. Eu Adoro as promoções do Submarino!
    Comprei muitos livros nessas promoções, que se fosse comprar na livraria não teria nem a metade dos livros que tenho hoje.
    Gostei particularmente de " Viagens na minha terra".
    Boas leituras para você!

    Beijos.
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As promoções do Submarino são incríveis!
      E é verdade, não teria nem a metade dos livros que tenho se não fossem essas promoções, a maioria dos livro que compro não são mais que 10 reais!
      Apesar da linguagem rebuscada, acabei gostando de Viagens na minha terra!
      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  5. Quanta capa linda, hein?! :) Principalmente Viagens na Minha Terra e O Projeto Rosie!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  6. Desses eu tenho Extraordinário (mas na capa branca), Finale (que eu não curti tanto quanto os outros de Hush Hush) e Projeto Rosie, que comprei em fevereiro também! *O*

    ps: vi seu blog na lista do grupo no facebook, blogueiros literários! :D
    Seguindo e curtindo :D
    Beijinhos
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena que você não gostou tanto de Finale! Espero que eu goste!
      Obrigada! Também estou seguindo e curtindo o seu blog!
      Beijos!

      Excluir
  7. Ótimas aquisições.
    Já comecei a ler a série Hush Hush, mas desisti pois achei tudo muito clichês.
    Extraordinário eu tenho aqui também, mas ainda não li. Inclusive amei essa capa nova <3

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que você não gostou, eu amo essa série!
      Essa capa de Extraordinário é linda!
      Beijos!

      Excluir
  8. Livros lindos, fotos lindas!
    De todos, o que eu mais desejo é Finale, junto com os outros volumes da saga, eu li todos, mas não tenho nenhum :(
    Beijos,
    http://leituraassidua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Obrigada! Estavam super baratos mesmo, não podia perder!
      Beijos!

      Excluir
  10. Ótimos livros!!! Principalmente o extraordinário !! Incrível esse livro...

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ansiosa para ler, todos elogiando muito!
      Obrigada pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  11. Não li nenhum da lista, porém sempre vejo "O Projeto Rosie" em promoção no Submarino, mas não sei o por que não compro. Acho que foram pelas resenhas que eu li, dizendo que o livro não é bom. Diga se gostou, depois!

    beijos,
    http://umaleitoranonima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que quando eu ler faço a resenha aqui no blog!
      Beijos!

      Excluir