terça-feira, 18 de março de 2014

Trecho da Vez - Finale


Oi pessoal! Tudo bem?
Faz muito tempo desde a última vez que fiz o Trecho da Vez, e hoje vim trazer alguns trechos do livro Finale, último da série Hush, Hush, que acabei de terminar!


"Outra coisa que estava me deixando preocupada. Por quanto tempo Patch e eu poderíamos viver uma mentira...sem deixar que ela se tornasse verdade?

"Eu não tenho nenhuma intenção de deixar você ir com facilidade."

Bom, esses são os trechos que separei para vocês. Em breve resenharei o livro aqui no blog!
Já leram esse livro? Qual o trecho preferido de vocês? Comentem!

Espero que tenham gostado! Beijos e até mais!

4 comentários:

  1. EU tenho que terminar de ler essa série, só li o primeiro livro até agora e ainda vou ter que reler ele. Gostei dos trechos.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os outros livro da série são muito bons!
      Que bom que gostou!
      Beijos!

      Excluir
  2. Estão incríveis os trechos!!!! Só li sussurro ... Tenho q terminar essa saga logo!

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      A série só melhora com os outros livro!
      Beijos!

      Excluir