quarta-feira, 26 de março de 2014

Li Até A Página 100 e... - Finale

Oi pessoal! Tudo bem?
Essa é a primeira vez que faço um Li até a página 100 e..., e resolvi fazer com Finale , que é um livro que li, mas não pretendo postar a resenha em breve porque quero fazer resenha de todos os livros da série Hush, Hush em ordem e Finale é o último. Apesar de já ter terminado o livro, as perguntas foram respondidas quando cheguei na página 100 do mesmo. Vamos lá?


Primeira frase da página 100:
"Cuidado com o que deseja - sussurrou Marcie, com voz açucarada."

Do que se trata o livro?
PODE CONTER SPOILERS!
No quarto e último livro da série Hush, Hush Nora, recém transformada em nefilin, precisa liderar o exército nefilin que Mão Negra deixou contra os anjos caídos, e isso quer dizer, contra o seu namorado, Patch. Em meio a todos os problemas, será que eles vão conseguir fazer esse relacionamento dar certo?

O que está achando até agora?
Até agora estou gostando muito. O livro tem uma dose certa de romance e aventura que eu adoro.

O que está achando da personagem principal?
Percebi que Nora amadureceu bastante em comparação aos outros livros e está bem menos dependente de Patch.

Melhor quote até agora
"Outra coisa que estava me deixando preocupada. Por quanto tempo Patch e eu poderíamos viver uma mentira... sem deixar que ela se tornasse verdade?"

Vai continuar lendo?
Lógico, estou louca para saber o desfecho da série.

Última frase da página 100
" É, provavelmente ecoou Marcie, com aquele sorriso arrogante que eu odiava mais que tudo."


Já leram o livro? Gostaram? Comente!
Espero que tenham gostado, beijos e até mais!

4 comentários:

  1. Legal essa idéia, vejo muitos blogs fazendo e acho que vou tomar coragem para parar na página 100, o que seria difícil,pois não consigo parar de ler um livro enquanto não descubroo final,rs..bjs,blog lindo.
    me visite
    http://ateliedoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é muito difícil mesmo parar a leitura. A minha sorte é que nesse livro era o final de um capítulo! haha
      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Beatriz, primeira vez aqui no seu blog e já me deparo com uma serie que eu tenho amor e ódio eterno. Não a odeio, mas também não amo. Esse livro foi o único perfeito da série, teve realmente tudo na dose certa. Quando acaba fica aqui aquele gosto de: finalmente acabei, leitura deliciosa.
    Tem post novo, passa lá no blog.
    Abraços.
    J. A. Santos.
    http://j-a-santos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Hush, hush também não é uma série que eu amo, mas gosto bastante dela! E realmente dá uma sensação de felicidade/tristeza ao terminar uma série! haha
      Claro que eu vou passar por lá!
      Beijos!

      Excluir