domingo, 2 de março de 2014

Leituras do Mês - Fevereiro


Oi pessoal! 
Hoje vim mostrar os livros que li no mês de Fevereiro. Nesse mês meu ritmo caiu um pouco, li apenas três livros, que foram esses:

A Menina que Roubava Livros




Eu tinha bastante receio de ler esse livro, porque metade dos que leram gostaram a outra metade não. E com o lançamento do filme, resolvi arriscar e ler. Me surpreendi, eu simplesmente amei esse livro, entrou para a lista dos meus favoritos. E como não podia ser outra, minha nota para ele é 5/5!



O Clube do livro do fim da vida

Esse também foi um livro que me surpreendeu. Quando o comprei pensei ser apenas um livro de ficção, mas na verdade a história é real, o que deixa o livro muito mais tocante.                   É super bonita a relação de Will e sua mãe, e as conversas entre os dois no clube do livro são fantásticas, assim como as indicações de livros que eles fazem.                                             Mesmo assim, demorei um pouco para ler, pois a leitura para mim não fluiu muito bem e por isso minha nota é 3,5/5.


Viagens na minha terra


Li esse livro porque vou ter prova dele na escola, a linguagem é bem rebuscada e no começo é um pouco difícil compreender a leitura. Depois da metade ele melhora, mas mesmo assim precisei ler um resumo de cada capítulo na Internet para podê-lo compreender melhor. Minha nota para ele é 3/5.




Esses foram os livros que li em Fevereiro! E quais vocês leram? Deixem aqui nos comentários!
Espero que tenham gostado, beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Eu também só li 3 livros esse mês.
    Eu sou da parte que não gosta de A Menina que roubava livros, eu não consigo sair do primeiro capitulo e olha que tem mais de 2 anos que tento ler ele.

    http://rotinadafelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O começo não é muito empolgante mesmo, mas logo o livro fica muito legal! Eu daria mais uma chance haha!
      Beijos!

      Excluir