sábado, 21 de dezembro de 2013

Trecho da Vez - A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista


Bom essa semana teremos dois trechos do livro A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista da Jennifer E. Smith, e posso adiantar que é um livro muito fofo e estou amando! Espero que gostem dos trechinhos que escolhi para vocês.


 "-Quando você chega ao final de 52 anos - explica - parece que foram apenas 52 minutos. - Ela inclina a cabeça para trás e engole a pílula. - Da mesma maneira que quando você jovem e está apaixonado, sete horas num avião pode parecer um eternidade."
"Será melhor ter alguma coisa e perdê-la, ou nunca a ter tido?" 

Beijos e até mais. 

6 comentários:

  1. Que comparação mais real! Amei. Espero conseguir ler esse livro ano que vem, esse trecho me deixou morrendo de vontade!

    Beijo
    http://www.literature-se.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Adorei!

    Já estou seguindo o blog!

    depoisdeumlivro.blogspot.com
    espero a sua visita (: se quiser seguir, eu ficaria muito feliz
    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é tão lindinho! Eu amei (: É tão doce e tem uma história encantadora!

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir