quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

TAG - Sua Vida em Livros

     Oi gente! Hoje vou responder a TAG: Sua Vida em Livros traduzida pela Tatiana Feltrin do Tiny Little Things. E de agora em diante, pretendo responder uma Tag por semana, sempre achei Tags divertidas e espero que vocês gostem!


   

1) Escolha um livro para cada uma de suas iniciais.
     Minhas iniciais são B e A. Para a letra B escolhi Brilhos da Sophia Bennett, é um livro que eu gosto muito, é bem leve e divertido, e estou esperando pela continuação que nunca sai. Para a letra A escolhi A Culpa é das Estrelas do John Green, adorei esse livro, me fez conhecer o autor e não vejo a hora de assistir o filme.

2) Conte a sua idade pelos livros da sua estante: Qual é o livro?
     O livro que caiu foi Sussurro da série homônima, gosto bastante da série (Patch é maravilhoso!), só falta eu ler o último, Finale.



3) Encontre um livro ambientado em sua cidade/estado/país:
     Não tenho nenhum livro ambientado na minha cidade, mas tenho Nunca Diga Adeus do Luiz Galdino que é ambientado no meu estado, São Paulo. É um livro pequeno, leve e li rapidinho. Mas a história é fofa e lembro que gostei muito de ler.

4) Escolha um livro que se passe em um lugar que gostaria de conhecer:
     Anna e o Beijo Francês se passa em Paris, e com a história desse livro,  Paris parece ainda mais encantadora.

5) Escolha a capa de um livro com sua cor favorita:
     Eu amo rosa, essa cor deixa a vida mais feliz. E eu escolhi o livro Fazendo Meu Filme 1 da Paula Pimenta, que na capa tem esse tom de rosa lindo. 



6) Que livro te traz boas lembranças?
     Um pouco difícil responder essa pergunta, mas vou colocar Ladrões de Elite, porque lembro que foi um livro super gostoso de ler, eu me diverti muito lendo e também porque me lembra férias, pois quando li era final de ano e última semana de aula.

7) Que livro você teve mais dificuldade em terminar?
     O livro que mais demorei pra ler foi Como quase namorei Robert Pattinson, mas não foi porque eu não gostei do livro, mas porque eu estava em uma época na escola que eu não tinha tempo nenhum para ler, provas e trabalhos todos os dias, e acabei demorando uns dois meses para terminar de ler o livro.

8) Que livro ainda não lido lhe trará a maior sensação de "missão cumprida"?
    Acho que vai ser o Mundo de Sofia, estou bem curiosa para ler, e é um livro grandinho e pelas resenhas não é um livro tão fácil de ler.
´
Gostaram? 
Beijos, até mais.

9 comentários:

  1. Já fiz essa tag e adoro!
    Amei a sua e suas escolhas!
    Parabéns linda!
    PS: Resenha quentinha de Insurgente - Divergente - Livro 2 - Veronica Roth
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/resenhainsurgente-divergente-livro-2.html
    Passa lá e comento que RETRIBUO a visita!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Já fui lá ver a sua Tag e gostei das suas escolhas também!
      Adorei a resenha e já comentei!
      Beijos

      Excluir
    2. Obrigada Flor!
      Quando tiver postagem nova me avise!
      PS: Resenha: Quero ser seu - Bella Andre
      http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/10/resenha-quero-ser-seu-de-amigos-amantes.html?spref=bl

      Excluir
  2. Nunca havia visto essa TAG ! Que legal. Vou responder <3

    beijos
    <3

    http://dojeitinhodagi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Passando para desejar um Maravilhoso Natal e muito Sucesso!
    Beijos
    PS:Nova Parceria do Blog Overdose Literária com a Autora A. C. Meyer!!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/nova-parceria-do-blog-overdose.html

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Paula! Desejo o mesmo pra você! Beijos

    ResponderExcluir
  5. amei a tag haHAHAH
    seguindo, princesa!
    linhasemaislinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir