sábado, 14 de dezembro de 2013

Trecho da Vez - Perfeitos

Hoje vim com um tipo de post diferente, o Trecho da Vez, onde irei colocar um trecho do livro que estou lendo na semana.
O meu livro de cabeceira dessa semana é Perfeitos, segundo livro da série Feios. Estou gostando do livro, mas confesso que, na minha opinião, não é tão empolgante como Feios. Lembrando que já foi postada no blog a resenha do primeiro, Feios.



"- Por que sou infeliz? - repetiu Tally. - Porque a cidade obriga você a ser como eles querem, Peris. E eu prefiro ser eu mesma. É por isso."



   

Espero que tenham gostado, beijos!
     

6 comentários:

  1. Aiiii, eu já li essa série e achei muito boa!
    Espero que tu goste da continuação (:
    Esse trecho é realmente muito bom

    Beijos
    http://todososdiasestaoocupados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Ai sou louca pra ler essa série, bem esse quote, é muito fofo, quero que alguém me der de presente !!

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série tem se mostrado muito boa, recomendo. Espero que alguém te presenteie com os livros!! Beijos

      Excluir