segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

52-52 - Desafio

      
     
      Oi pessoal! 
     Visitando alguns blogs, descobri o desafio 52 livros em 52 semanas criado pela Laís do She Really Reads e pela Duda do Rainha Dos Livros. Ele consiste em ler 1 livro por semana, e como o ano tem 52 semanas, o total é de 52 livros.
     Resolvi encarar o desafio, pois não li o número de livros que queria esse ano, e o desafio será um estímulo para que eu possa ler mais em 2014. Além de resultar em muitas resenhas para o blog!
     O desafio irá começar no dia 1 de janeiro (meio da semana), por isso vou ler um livro curto, O Fantasma de Canterville do Oscar Wilde. Queria ler Cidades de Papel, mas vi que não ia conseguir, e para ficar mais segura escolhi esse.
    Junto com esse desafio irei me propor a assistir um filme por semana, o projeto Mais Filmes em 2014 criado pela Thaís do Pronome Interrogativo, pois esse ano foi realmente muito corrido para mim (escola nova!), e se eu assisti 20 filmes foi muito.
     Eu realmente espero que consiga realizar os desafios e definitivamente 2014 será um ano intenso!
     Espero que tenham gostado, beijos!

10 comentários:

  1. Oi fofa! Eu também entrei nesse desafio dos 52 livros! *-*
    E também existe o desafio dos 52 filmes.
    Veja o post onde eu falo deles:
    http://www.biancagsnunes.com/2013/12/desafio-52-livros-desafio-52-filmes.html

    Espero que a gente consiga né?
    beijos

    FELIZ ANO NOVO
    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, não sabia. Vou participar!
      Sim, espero que a gente consiga!
      Obrigada pela visita.Beijos e Feliz 2014!

      Excluir
  2. Gostei do desafio, mas já tenho um para cumprir
    Espero que você consiga
    livros-e-nutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o desafio! Se eu tivesse sem os livros de parceria para ler varia!

    Passando para desejar um maravilhoso 2014! Tudo de melhor no mundo para você! Sucesso, saúde, amor!
    Beijão!!!!
    Ps: A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/a-parceria-dessa-vez-vem-quente.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por passar aqui! Desejo o mesmo para você! Que 2014 seja um ano maravilhoso!
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Bia!!
    Que legal esse desafio!!
    É vergonhoso para mim não passo de 2 livros no ano aff :( mais o tempo não me permite isso o que leio com mais frequência é a Bíblia.
    Mais gosto muito de ler e sempre que posso compro um livro novo.
    Feliz 2014 para você tudo de bom e muitas conquistas!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente hoje em dia o tempo é curto. Mas que bom que mesmo assim você consegue ler e apreciar livros ao longo do ano!
      Feliz Ano Novo! Tudo em dobro para você!
      Beijos

      Excluir
  5. Queria muito poder fazer esse desafio de 52 livros, mas não sei onde conseguiria arranjar tantos livros! Como faz *o* hahaha
    E sobre o dos filmes, eu também pretendo assistir um por semana, mas não sabia que existia um projeto só disso!

    Um ótimo 2014 pra você! Beijos ♡ Yay! Pixie | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito livro mesmo, mas também vou ler e-books e pegar emprestado.
      Descobri há pouco tempo que tinha um projeto sobre os filmes, e o bom é que vou me cobrar mais.
      Beijos!
      Feliz Ano Novo!

      Excluir