quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Saindo do Casulo

   Sempre pensei em criar um blog, mas me faltava tempo e coragem. Pois agora a coragem e o tempo apareceram. Vamos ver no que vai dar.
   Gosto de muitas coisas (e foi muito difícil escolher um "tema" principal para o blog), mas minha paixão com certeza são os livros. Porém, não prometo falar apenas desse assunto aqui (apesar do nome).
   Podem me chamar de Bia, tenho 15 anos e moro em Sorocaba, São Paulo. Pretendo fazer jornalismo e essa é uma das razões pelo qual decidi criar o Borboletas Literárias.
   Preciso confessar, é uma experiência nova escrever em um blog, afinal não sei para quem estou escrevendo (preciso me acostumar com isso). Se algum leitor(a) aparecer, por favor apresente-se, vou ficar muito feliz.
   Melhor parar por aqui, senão começo a divagar.
   Até logo, beijos.

2 comentários:

  1. Oi Linda seja bem vinda a lista de Bloqueiro, você era como eu sempre tive vontade de ter um blog, mas não tinha corage de tira esse sonho do papel, também estou comecando mas tô amando a experiencia.
    Beijocas
    http://vivendo-adois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Também estou amando a experiência e minha vontade de ser jornalista só aumentou.
      Beijos

      Excluir