terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Wishlist de Natal/Aniversário



  
 Minhas Wishlist de livros é enorme e com a chegada do Natal e do meu aniversário (começo de Janeiro) espero diminuí-la um pouco.
  1. Apaixonada por Palavras - Paula Pimenta: Adoro crônicas e com esse título e essa capa, tem tudo para ser perfeito. Gosto bastante da Paula Pimenta e estou ansiosa para ler as crônicas com o ponto de vista dela. Pretendo ler uma crônica por dia, porém será difícil, já que tenho certeza de que todas são maravilhosas.
  2. A Garota dos Pés de Vidro - Ali Shaw: Estava fazendo compras imaginárias no Submarino quando me deparo com essa capa maravilhosa. Depois que li a sinopse fiquei louca por esse livro.
  3. Extraordinário - R.J. Palacio:Esse livro deve ser muito tocante, todos estão elogiando e não vejo a hora de lê-lo. 
  4. Deixe a Neve Cair - John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle:Um livro que se passa no Natal já é um amor, com um conto do John Green, então, só pode ser perfeito. Também quero muito ler os outros contos que são de escritoras que não conheço. 
  5. Finale - Becca Fitzpatrick: Último livro da série Sussurro. Já li os outros, só falta esse e não vejo a hora de saber o que acontece com Patch e Nora.
  6. O Lado Bom da Vida - Matthew Quick:Quero muito ler o livro, pois necessito ver o filme. Sempre que posso leio o livro antes de ver o filme. 
  7. Zumbis x Unicórnios - Vários autores:Nem vou comentar sobre essa capa, está ficando repetitivo. Mas essa disputa que o livro apresenta só pode ser incrível. 
  8. O Projeto Rosie - Graeme Simsion: Essa capa é um amorzinho e a sinopse uma fofura!
  9. O Teorema Katherine - John Green:Quero muito ler todos os livros do John Green, mas escolhi esse pra representar. Está na listinha de presentes do amigo secreto.
  E aí, alguns desses livros fazem parte da sua Wishlist?
  Espero que tenham gostado, beijos.

2 comentários:

  1. Olá Bia ! Extraordinário, Deixe a Neve Cair e O Lado Bom da Vida também estão na minha wishlist. Não vejo a hora de comprar eles :3
    Beijos
    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos estão elogiando, também não vejo a hora de comprá-los! Beijos

      Excluir