sábado, 28 de dezembro de 2013

Vamos brincar?

     Oi gente!  Fui indicada para participar dessa brincadeira entre blogs por três pessoas, o Alan do Levo livros para onde vou, a Carla do Linhas Soltas e a Ann Amorim do Vivendo e escrevendo.  Mas como o Alan me indicou primeiro vou responder as perguntas dele.

     O que é o Liebster Award?
     É um selo com sistema de perguntas e respostas para divulgar blogs novos.

     As regras são essas:
     1º Escrever 11 coisas sobre nós mesmos.
     2º Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag.
     3º Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
     4º Fazer 11 perguntas para quem indicamos a tag.

     Os 11 fatos sobre mim:
   
     1- Tenho miopia e uso óculos.
     2- Falam que eu escrevo bem.
     3- Quero fazer faculdade de Jornalismo. 
     4- Quero viajar o mundo. 
     5- Sou tímida. 
     6- Fazia coleção de adesivos.
     7- Quero falar inglês fluentemente. 
     8- Li meu primeiro livro em inglês esse ano (The Lightning Thief).
     9- Sou irmã mais velha. 
   10- Sempre quis ter um blog e não sei porque demorei tanto para criá-lo.
   11- Às vezes falo muito rápido ou muito alto (odeio isso). 

     As perguntas que devo responder:

     1- Que país tem vontade de visitar? 
     França. 
     
     2- Quantos livros você tem?
     Por enquanto 68.

    3- Quem é o seu autor (a) favirito?
    No momento John Green.

    4- Que tipo de livro você gosta? 
    Qualquer livro que seja bom!

    5- Qual seu blog favorito? 
    Meu blog preferido é o A Series of Serendipity, da Melina Souza.

    6- Que filme te faz chorar? 
     Muitos,  sou chorona. Mas vou colocar Ponte para Terabitia.

    7- Que série te faz rir?
     Friends.

    8- Prefere livros impressos ou e-books?
    Livros impressos.

    9- Qual foi o primeiro livro brasileiro que você leu?
    O primeiro eu não vou lembrar,  mas um dos primeiros foi Tem um avô no meu quintal,  da Tânia Alexandre Martinelli e eu tinha uns 9 anos quando li.

  10- Qual o melhor livro brasileiro que você já leu? 
   Capitães da Areia, Jorge Amado.

  11- O que vem na sua cabeça quando se fala na palavra "livros"?
   Essa pergunta é muito complexa. O blog, minha prateleira de livros,  possibilidades, imaginação. 

     Blogs que eu indico:
     
    Minhas perguntas:
    1- Que país tem vontade de visitar? 
    2- Que série te faz rir? 
    3- Que filme te faz chorar? 
    4- Qual seu blog favorito? 
    5- Há quanto tempo tem o blog?
    6- Qual seu livro favorito? 
    7- O que espera de 2014?
    8- Qual o primeiro livro que você leu?
    9- Qual sua cor preferida? 
  10- Por que criou o blog? 
  11- Qual livro nunca leu mas tem vontade de ler?


     Espero que tenham gostado,  beijos! 


    



     


4 comentários:

  1. Ah que demais. Adorei a tag. Com certeza vou fazer ela agora no meu blog. Obrigada pela indicação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina! Essa tag é ótima pra divulgar os blogs, aliás adoro o seu! Beijos

      Excluir
  2. Eu também colecionava adesivos!!!
    E canetas, e papel de carta, e mais um monte de coisas... foi difícil abandonar os vícios. ~.~'

    Abraços!
    http://rcassiaslima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil mesmo, minha coleção ainda está guardadinha! Beijos

      Excluir